último comentário

Vítimas mortais residiam em Santa Maria Maior e no Caniço

O condutor e três ocupantes encarcerados tinham 29, 30 e 33 anos; a vítima que foi projectada, do sexo feminino, tinha 44

19/01/2013 11:07
104 comentários
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

As quatro pessoas que perderam a vida esta madrugada, na sequência do despiste violento ao km 16.2 da via rápida, no nó dos Viveiros, sentido Santa Cruz-Câmara de Lobos, residiam nas freguesias de Santa Maria Maior e do Caniço, apurou o DIÁRIO.

O condutor, um homem de 29 anos, era residente no Caminho da Casa Velha, em Santa Maria Maior. Os ocupantes, também do sexo masculino, de 30 e 33 anos, moravam no Caminho do Terço, na mesma freguesia. Estes foram desencarcerados pelos bombeiros já cadáveres.

A ocupante projectada do veículo durante o despiste foi identificada há instantes pelas autoridades. A mulher tem 44 anos e residia no Caniço. Os socorristas da Cruz Vermelha Portuguesa e uma equipa médica da EMIR ainda tentaram reanimá-la através do suporte básico de vida mas sem sucesso.

Além de duas ambulâncias da Cruz Vermelha, estiveram no local, pelas 5h05, 11 elementos dos Bombeiros Voluntários Madeirenses mobilizados em duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento.

A brigada de Trânsito da PSP tomou conta da ocorrência e está a apurar as circunstâncias em que ocorreu o violento despiste.

104

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum construtivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

0
updown

Em primeiro lugar os meus sentimentos para a familia de todos aqueles que na passada noite de sexta para sabado faleceram no tragico acidente ai no Funchal.Lamento imenso mas tenho de dizer as verdades o que as vezes magoam,normalmente eu visito a Madeira 2 vezes ao ano, ilha onde eu nasci,embora tivesse imigrado faz quase 30 anos continuo a gostar da minha Ilha,mas uma coisa e certa os governantes teem de mudar os habitos dos ilheus pois numca vi tanta burrice nas estradas como nessa Ilha,eu proprio conduze a 20 anos e numca me atrevi ou atrevo a conduzir na velocidade como os madeirenses conduzem,acho que a policia de transito devia estar mais nas ruas e a contrular os condutores todos os dias e nao so aos fins de semana para tentar encontrar um coitado que bebeu 2 cervezas e multa-lo.Essa e uma ilha por isso devia ter mais controlo e a velocidade devia ser reduzida em toda a ilha,chamo a atencao dos responsaveis para que se faca alguma coisa e investam algum dinheiro em cameras de contol de velocidade em varios pontos da ilha para que assim se invitam mais mortos nas estradas Madeirenses.Peco imensas desculpas de alguns erros em escrever mas a minha ligua ja me vai fazendo confusao.

5
updown

pk e' k ninguem comunicou o acidente? kem estava a controlar as camaras?

20
updown

Pois, um fórum é mesmo assim: todos podem opinar (os conscientes, os revoltados, enfim... todos).
Eu, pessoalmente, não acho que se deveria estar aqui a imaginar o que eles terão feito de errado e quais os fatores que levaram ao acidente. Infelizmente ele aconteceu. Não acho que isto seja uma daquelas notícias em que devemos opinar, tipo decisões políticas e etc. Estamos a falar de pessoas que faleceram. Eu não conheço nenhum deles, mas tenho o maior respeito. Condolências para todos os familiares que sofrem neste momento.

2
updown

Certo, mas de qualquer forma isto deveria servir de exemplo aos outros, por exemplo aqueles do "cola cola a ver se bate" como se vê todos os dias na via rápida a tentarem matar as pessoas dos outros carros com os seus actos inconscientes mas deliberados, pelos quais deveriam ser punidos seriamente.. Mas ninguém vê o que vai de errado, depois de acontecer não vale a pena falar.. Mas sabemos que não acontece só aos outros.. Se toda a gente descansasse bem e fosse cuidadosa no trânsito (respeitando as regras da FÍSICA e do código da estrada) não haviam acidentes ou se houvesse nunca ia haver mortes como costuma haver..

18
updown

Tu partis-te, mas para nos seras sempre o nosso Nuninho , aquela pessoa divertida .. amiga.. confidente.. aquela pessoa com quem o nosso grupinho tomava sempre o cafezinho das 15h30 na colegio Salesiana de Artes e Oficios e que passavamos bons momentos ..de risos e de brincadeiras ! Estaras sempre nos nossos corações, e estaras sempre presente em alma* beijos dos teus colegas e amigos que nunca se esquecerao de ti

7
updown

São nestes momentos em que temos que unir-nos,chorar se não conter as lagrimas.e lembrarmo-nos de momentos felizes todos juntos.e dizer ate qualquer dia.pois apenas partiram mais cedo,e um dia tambem partiremos mais cedo que outros...ate mesmo quem faz certos comentarios acerca da velocidade,ira partir tambem,e de certeza que nao sabe de que maneira...quem sabe?...meus pesamos as familias :(

8
updown

Os meus sentidos pesamos a familia, nesta hora muito triste para quem perdeu os seus.
Peço aos jovens da nossa terra o sentido de responsabilidade, para minimizarmos este tipo de acidentes, por muitas vezes vitimiza os que vem na sua paz .
Moderem por favor a velocidade e, pensem na dor que causam aos seus familiares e amigos.
Deus dê paz às suas almas

-1
updown

Condolências às Famílias!
Espero que finalmente liguem os radares!!! Ate porque muitos deles ja existem e estao instalados! So falta mesmo ligar e comecar a obrigar os utilizadores a reduzir a velocidade se nao quiserem ter multas automaticamente enviadas para casa!!!

-53
updown

se cometeram alguma infracção, pois pagaram com a própria vida....

8
updown

Sr Joao Freitas.........cuidado com o que diz..........lembre-se disto..."quem cospe para o ar"..............

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

Espaço participação

Concorda com a criação de taxas municipais turísticas?

Lisboa quer aplicar já em 2015 um euro por cada estrangeiro que entre na capital e outro tanto por cada noite dormida. Que acha?