último comentário

Acidente 'entope' na via-rápida

26/07/2012 10:10
29 comentários
Etiquetas
Acidente, via-rápida
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Esta manhã ocorreu um acidente na via-rápida logo após a entrada em Santo-António, no sentido Funchal-Ribeira Brava. O acidente envolveu dois automóveis e está a afectar o trânsito no local.

No local estão já dois carros da PSP e a viatura da Via Litoral.

Mais informações na edição impressa de amanhã.

29

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum construtivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

3
updown

è preciso lembrar que muitos madeirenses, para além de sereum "um povo superioreee" Ainda são uns "patas rapadas" e como se isso não bastasse ainda lhes flata educação e são uns "AZELHAS" na condução, tem de tudo, uns positivamente estão se borrifando para o codigo da estrada, va via rapida vão a pisar ovos ou colocados no carro da frente, dentro das localidades circulam como se estivessem na via rapida, prioridade? Isso é sempre deles. Quase ninguem tem piscas, por isso NUNCA sinalizam as mudanças de direcção? Fazer isso para que? Uns fitipaldis como eles não trazem ninguem atras, sinalizar para que? São táo bons que quando vão ao Continente conduzem? Tás pior ou que? Mas o pior de tudo é que nunca reconhecem os seus erros nem admitem uma chamada de atenção, se alguem lhes faz isso a resposta esta na ponta da lingua : ès policia? então vai m.....!!! É assim mesmo à dias cai na asneira de protestar e foi um arraial, o condutor a copiloto e ate os filhos que iam no banco de trás tudo a resondar e chamar nomes. Enfim mais palavras para que? Apetece comprar um jipe daqueles da tropa e deixar eles se enfiarem. Boas curvas

2
updown

Muito certo e mais palavras para que sr Pixacas ! E alguns devem ser "daltonicos" ou têm problemas de visão,porque andam sempre a "comer os traços de separação de faixas ou noutros casos "colados" ao carro da frente ( devem ter problemas de frio ) !

-4
updown

madeirense 27...Cubano 25...pcc...Joca...Duarte...Trinta e Um...sem-medo...SS...lucília1982
CONCLUSÃO: falta a opinião do "ACORRENTADO" DA VIA RÁPIDA ...SE ELE TEM UMBRIDADE DE DAR A OPINIÃO...

1
updown

mas isso é tudo a mesma pessoa?? acho que tá a misturar batatas com cebolas... ou melhor batatas com pilhas...

mas, vou pegar nos numeros e vou jogar no eurmilhões... 27, 25, 31, 19, 8, 2... ;o)

o mal de andar anónimo é achar que todos andam anónimos... o mal de ser mesquinho e "pequeno" é achar que todos o são... havia uma frase em latim para isto mas já não me lembro... e também não há interesse... fica bonito dito em português/madeirense...

-1
updown

HÁ NA MADEIRA / FUNCHAL UM INSTRUTOR DE AUTOMOVEIS QUE NÃO EXISTE EM MAIS NENHUM LUGAR DO MUNDO...AINDA BEM (que não existe)...GARANTIDAMENTE!!!!! ADVINHEM!!!!

-7
updown

O Arquipélago da Madeira é único em produzir pessoas únicas, em variadas áreas que se destacam nas áreas onde estão inseridas...

...além do tal instrutor, veja-se o Cristiano Ronaldo e Dany no Futebol; Bernardo Sousa, Vitor sá, Miguel Nunes, Alexandre Camacho... no rali, Tio Alberto João, o Coelho na política, Fátima Lopes na moda, no Ping Pong e na Vela, no Judo, o acorrentado nos rails, o Max, etc... Em todas as áreas há sempre alguém que leva o nome da Madeira mais longe... e já estou a esquecer muita gente, confesso(-me ignorante)... que são muito bons naquilo que fazem, mas que por não serem de áreas que dão na vista, acabam por passar despercebidos... Sem esquecer a qualidade do nosso amado DNoticias.pt, o "odiado" Jornal da Madeira, e os "serrotes" jarbas, pixacas, etc... que sabem serrar como ninguém... ...enfim...

Penso que existe algo sob as Nossas Ilhas que nos INSPIRA (ou será a solidão de vivermos jogados no meio do atlântico, o ar da nossa Laurissilva, não sei...)
... acho que até ser feito um estudo e publicidade ao nosso Arquipélago apostando neste tema...

Garantidamente há algo que nos inspira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVÁ MADEIRA!!!!!!!!!!!!!

0
updown

Que piroso provinciano!

-1
updown

anónio... só consigo dizer: hehehheheheheheh...

4
updown

desde que se alterou o local de início dos exames de condução na madeira que o número de nabos que consegue tirar carta aumentou exponencialmente.
hehehehe.

-2
updown

este acidente foi a entrada da via rapida, mas logo depois por curiosidade dos condutores ouve mais um acidente esse sim na facha de rodagem da esquerda ...... e para os cubanios que aqui dizem que nos nao sabemos conduzir fica ca uma pergunta. seremos mesmo nós que não sabemos ou será os cubanos que so estao abituados a conduzir sempre em reta e que veem para ca fazer as asneiras de circularem em sentido inverso, manobras perigosas, transgreçoes nas nossas estradas?... basta ver as noticias todas as manhas para ver os acidentes todos os dias nas auto estradas acidentes que matam. não sejam criticos porque sao os piores condutores que nem conduzir sabem se não em linha reta.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Ontem, 09:01

"Podem contar comigo para a Mudança na Região"

Entrevista com Paulo Cafôfo, presidente da Câmara do Funchal
24/10 16:34

137 escolas da Madeira premiadas pelas boas práticas ambientais

Hoje e amanhã decorre no Funchal o VIII Encontro Regional Eco-Escolas

Espaço participação

Que soluções para melhorar a mobilidade nas regiões insulares?

Quais as estratégias e as opções políticas a seguir em termos de transportes marítimos e aéreos?