Incêndio no Caniçal ainda não está resolvido

21/07/2012 17:43
2 comentários
Imagem 1 de 3
Etiquetas
Caniçal, Incêndio
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

O incêndio que lavra a zona das Feiteirinhas, no Caniçal, ainda não está resolvido. Os bombeiros já combatem o fogo há várias horas, mas ainda não controlaram as chamas que queima toda a área. Não existe perigo para a população, mas esta é uma zona de palheiros e casas de campo utilizada para férias por alguns habitantes do Caniçal, pelo que não está colocada de parte a possibilidade de haver prejuízos para particulares.

2

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

0
updown

Nesta altura, com a seca, todo o cuidado é pouco. Desde uma queimada (nesta altura é ilegal), passando por uma fogueira para um churrasco, até uma ponta de cigarro jogada para o chão, é preciso sempre o máximo cuidado. A floresta e a cobertura vegetal dos terrenos é o que nos permite encher bem os pulmões e continuar a respirar o ar puro e saudável na nossa ilha ao fazer os passeios pelas levadas, que atraem tantos turistas. Temos que cuidar do nosso maior tesouro.

1
updown

Aqui no Porto Santo a 20 minutos da Madeira existe um helicóptero que tem um balde de combate a incendio...
Mas o que se passa é que eles usam esse balde para regar arvores na zona do pico ana ferreira e pico castelo e o resto é a andar apassear com algumas meninas do hotel onde ficam hospedados...
O helicóptero do porto santo está todo preparado mas ninguem faz nada.. o que se passa é que o governo da região não tem poder para controlar o que se passa no porto santo...os pilotos fazem o que querem na ilha e ninguem faz nada, desde sobrevoarem a praia em tao baixa altitude como levarem pessoas a passear no hel.
UM OU MAIS HELICOPTEROS FAZIAM MUITO BOM TRABALHO NA MADEIRA... MAS PARA ALGUNS ISSO NÃO INTERESSA... (Retirado do comentário da informação "Caos na Assomada")

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

21/07 18:11

Concerto no miradouro do Cabo Girão

Orquestra de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos deu espectáculo no domingo

Espaço participação

Que análise faz ao estado do sector da saúde na Região?

Faltam vacinas e medicamentos, há razia na ortopedia e noutros serviços, tudo gira em torno do hospital e de uma ampliação contestada. Que importa mudar no sistema? O que falha na organização?