último comentário

Incêndio no Caniçal ainda não está resolvido

21/07/2012 17:43
2 comentários
Imagem 1 de 3
Etiquetas
Caniçal, Incêndio
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

O incêndio que lavra a zona das Feiteirinhas, no Caniçal, ainda não está resolvido. Os bombeiros já combatem o fogo há várias horas, mas ainda não controlaram as chamas que queima toda a área. Não existe perigo para a população, mas esta é uma zona de palheiros e casas de campo utilizada para férias por alguns habitantes do Caniçal, pelo que não está colocada de parte a possibilidade de haver prejuízos para particulares.

2

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

0
updown

Nesta altura, com a seca, todo o cuidado é pouco. Desde uma queimada (nesta altura é ilegal), passando por uma fogueira para um churrasco, até uma ponta de cigarro jogada para o chão, é preciso sempre o máximo cuidado. A floresta e a cobertura vegetal dos terrenos é o que nos permite encher bem os pulmões e continuar a respirar o ar puro e saudável na nossa ilha ao fazer os passeios pelas levadas, que atraem tantos turistas. Temos que cuidar do nosso maior tesouro.

1
updown

Aqui no Porto Santo a 20 minutos da Madeira existe um helicóptero que tem um balde de combate a incendio...
Mas o que se passa é que eles usam esse balde para regar arvores na zona do pico ana ferreira e pico castelo e o resto é a andar apassear com algumas meninas do hotel onde ficam hospedados...
O helicóptero do porto santo está todo preparado mas ninguem faz nada.. o que se passa é que o governo da região não tem poder para controlar o que se passa no porto santo...os pilotos fazem o que querem na ilha e ninguem faz nada, desde sobrevoarem a praia em tao baixa altitude como levarem pessoas a passear no hel.
UM OU MAIS HELICOPTEROS FAZIAM MUITO BOM TRABALHO NA MADEIRA... MAS PARA ALGUNS ISSO NÃO INTERESSA... (Retirado do comentário da informação "Caos na Assomada")

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...