último comentário

Casa da Madeira em Pretoria tem novos dirigentes

Ivo de Sousa é o novo presidente da direcção

15/04/2012 19:56
José Luís da Silva – Correspondente em Joanesburgo ( África do Sul )
2 comentários
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Realizou-se esta tarde na Casa Social da Madeira, em Silver  Lakes, Pretória, eleição  para de novos  corpos gerentes, num processo menos pacífico, não muito peculiar naquela associação madeirense e que possivelmente não terminará hoje.

O DIÁRIO, apurou esta noite que Estevão Rosa, Ivo de Sousa e Rosa de Freitas irão desempenhar os cargos de presidente da assembleia-geral, presidente da direcção e presidente do conselho fiscal respectivamente.

 

Espera-se agora uma melhoria no relacionamento com outras colectividades e associações que segundo, Ivo de Sousa, atingiram um ponto muito baixo, iniludivelmente,  devido à firmeza de estilo assumidas pelo elenco que hoje terminou o mandato.

 

2

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

0
updown

please will you let me know where your club is, and when you have social evenings

2
updown

Parabéns amigo Ivo de Sousa. A Madeira e Pretória muito devem ao dinamismo e espirito de liderança deste grande homem da Fajã da Ovelha, irmão do Presidente da Junta Sr. José Luis Gouveia Sousa. Uma palavra amiga também para a sua esposa Teresa Sousa que está sempre presente a apoiar o seu marido nas muitas atividades sociais, culturais, desportivas e de beneficência para que sempre estão disponíveis, com o seu grande número de amigos, a levar a efeito, sempre com muito agrado e sucesso. Um bem-haja ao Casal e ao seu grande grupo de amigos pelo muito que fazem na Comunidade pela Madeira e pelos Madeirenses que ai vivem. Recordo com saudade e agrado toda atenção e carinho que recebi quando há pouco tempo tive o privilégio de ser bafejado por todos esses amigos.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

Espaço participação

Como avalia o estado da Justiça na Madeira?

O que espera do novo ano judicial? Que dizer da reforma judiciária que agora entra em vigor?