último comentário

"Potencial" da Madeira convenceu Lufthansa

Voos semanais arrancam a 8 de Setembro para Berlim e a 3 de Novembro para Dusseldorf

05/06/2012 18:17
6 comentários
Etiquetas
Lufthansa
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

A Lufthansa confirmou hoje a data de arranque dos voos directos entre a Madeira e duas cidades da Alemanha.  É ponto assente que a partir de 8 de Setembro deste ano, a companhia aérea irá ligar o areoporto da Madeira e Berlim com um voo semanal operado por um Airbus A319. A partir de 3 de Novembro, irá também iniciar voos entre o Funchal e Dusseldorf, recorrendo a um avião Airbus A320. 

Quanto a horários, saiba que o voo semanal de Berlim parte da Alemanha às 12h25 e chega à Região 16h10, de onde sai às 16h55 para aterrar em Berlim Tegel às 22h20. O voo semanal de Dusseldorf parte da Alemanha às 10h45 e chega à Região 14h00, de onde sai às 14h45 para aterrar em Dusseldorf às 19h50.

Os voos do Funchal para Berlim e Dusseldorf podem ser reservados a partir de 129 euros no portal www.lufthansa.com. Esta tarifa é em classe económica e inclui todas as taxas e encargos.

Para a Lufthansa, as duas ligações "têm potencial tanto para passageiros tanto a voarem para a Madeira como da Madeira para o mundo". "A Madeira é extremamente atractiva para viajantes alemães de lazer e esperamos ser um incentivo para o turismo da região assim como aumentar a nossa quota de mercado. Por outro lado, oferecemos óptimas ligações para a capital alemã, uma das metrópoles mais dinâmicas da Europa", refere a empresa, que salienta ainda que "ambos os voos terão Business Class e Classe Económica, oferecendo grande conforto aos passageiros".

O director comercial da Lufthansa para Portugal, Michael Hutzelmann, mostra satisfação com a aposta, sobretudo porque a considera estratégica: "Em Berlim, estamos actualmente a investir mais de 60 milhões de euros no maior programa de expansão da história da Lufthansa. A 3 de Junho iniciámos voos directos de Berlim para mais 30 novos destinos na Europa e no Mediterrâneo. O facto de Funchal ser um dos primeiros destinos a ser adicionada realça o potencial que vemos na Madeira”.

 

 

 

 

6

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

2
updown

viesse outras tantas como essa!

1
updown

Parabens a Lufthansa!
Uma das minhas preferidas, mesmo NAO sendo a mais baratucha para se viajar!

1
updown

porque nao voam frankfurt funchal 2 ou 3 vezes por semana

-2
updown

olá ricardo.

o melhor preço que consegui são 411 eur.

será que vão fazer as promoções internacionais que fazem a partir de lisboa e porto para voos internacionais, com escala em berlim ?

seria excelente.

obrigado ao DN

0
updown

já pensou em usar o seu computador a procura de melhores preços mesmo tendo que fazer transfere em outros paises e companhias aereas ?

5
updown

Excelente notícia para o turismo regional, ainda mais na época de inverno.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

Ontem, 07:01

"Vamos para a 'Madêra', que a festa 'tá' 'manêra'", diz Gabriel O Pensador

O rapper do Brasil colocou um curto vídeo no Youtube onde fala sobre o concerto do próximo dia 26, no NOS Madeira Summer Opening
21/07 18:11

Concerto no miradouro do Cabo Girão

Orquestra de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos deu espectáculo no domingo

Espaço participação

Que análise faz ao estado do sector da saúde na Região?

Faltam vacinas e medicamentos, há razia na ortopedia e noutros serviços, tudo gira em torno do hospital e de uma ampliação contestada. Que importa mudar no sistema? O que falha na organização?