último comentário

Milhares de madeirenses tentam aproveitar promoção do Pingo Doce

01/05/2012 11:06
75 comentários
No Pingo Doce do Fórum Madeira há fila para entrar no supermercado
Etiquetas
Pingo Doce, promoção
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Desde bem cedo nesta manhã, têm sido milhares os madeirenses que têm se dirigido às várias lojas Pingo Doce da Região a fim de aproveitar a 'promoção' única para o dia de hoje de desconto de 50% em caixa, em compras acima dos 100 euros.

Saiba mais na edição impressa de amanhã.

75

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum construtivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

2
updown

O consumismo em todo o seu esplendor.

0
updown

Então alguém tem uma iniciativa otima como esta, para ajudar as pessoas...e depois anda uma cambada de invejosos e um país inteiro, a tentar achar uma ilegalidade na acção, para poder multar este grupo...sinceramente mas k país de quadrados... eu penso k se a maioria dos empresários fossem mais originais e humanos...ganhariam muito mais do k estando sempre a olhar e a invejar...o k o outro está a fazer, e os lucros e o sucesso k o outro tem.

-3
updown

O madeirense nao esta habituado a promoçoes. Fica logo espantado e desconfia. As grandes superficies têm uma margem bem elevada e podem dar-se ao luxo de fazer este género de promoçoes. Porque sera que nao o fazem mais vezes? Nao é prenda! E claro que produtos em promoçao vendem-se mais. E a 50% do seu valor habitual... que querem mais?? Deixem-se de analises parvas de gente rica...

-3
updown

è bom que todo o dinheiro que cada um conseguiu poupar nas compras inconsequentes, o guarde. Sim .... o guarde, porque quando estas grandes superficieis atingirem o monopólio, que é o que pretendem, no futuro terão de pagar essa poupança e mais no preço dos novos produtos, que é o monopolista lhe apetecer colocar. O monopolista não quer saber dos clientes, quer lucro! E quando é o único no mercado é uma completa ditadura nos preços que pratica..é ele que manda e aí ninguem pode fazer nada...e quando isso acontecer vão a marrocos fazer as comprinhas? pouparam no papel higienico... e na viagem terão dinheiro? porque para conseguir mais barato no futuro só emigrando...

Parece que ainda não se escrementaram com os combustiveis e a electricidade. porque será que aumenta baixa? ahm? o preço do petróleo? o tanas! Não caiam em enganos! depois queixem-se. . Eu não me deixei comprar por 50% de desconto em produtos. Tenho dignidade! Não sou marioneta economica.

11
updown

Meus caros eu fui, posso dizer que passei o 1ºde Maio no Pingo Doce da cancela, poupei mais de 100€, valeu a pena. Simplesmente, acho que houve alguns exageros por parte de algumas pessoas, mas cada um sabe de si e o Pingo Doce, soube ajudar os que lá foram......um bem haja ao grupo Geronimo Martins. Dores de cotovelo, arranjem uma parede em crespo, Continentes, Sás, AZAIS, e sindicatos da treta, queriam o povo para relatar casa cheia..... moita....Tão no PINGO DOCE...

9
updown

Devo confessar que fui até ao pingo doce do lidosol só com o intuito de verificar se havia algo ainda a ser aproveitado. Acabei por sair com o meu automóvel cheio até nao puder mais e a maior parte dos produtos o prazo só expira em 2013.
As pessoas ajudaram se umas as outras os empregados facilitaram a procura de produtos tendo muitas vezes ido ao armazém verificar se havia mais algum produto quando algum cliente pedia.
Resumindo Durante uns bons tempos nao volto a supermercados.

-19
updown

Houve quem comprasse yogurtes que lhes dá até ao fim do ano!!
Pena é que os prazos de validade terminem daqui a dias, senão até tinha sido uma boa compra!!

Santa ganância.

-1
updown

Eu infelizmente não fui ,primeiro porque não havia dinheiro e sou doente para estar tanto tempo a espera assim.Mas então estas promoções tem que ser utilizadas com inteligência minha senhora usa-se para produtos que são caros e que nos dão garantias de ter um prazo de validade longo[azeite,bacalhau ,detergentes,etc]. E é sempre bom ver validade não se vai comprar tanto se sabe que não os vai gastar e vão ficar estragados.

4
updown

A palavra correcta é "iogurtes". Eu não sou de ligar a este tipo de erros ortográficos porque eu também os cometo, mas como a Dona Rosa aparenta ter um dicionário próprio e anda a tentar forçar/ enganar os outros, acaba por ser um dever salientar esse pequeno erro.

Alias, como dito por si em: http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/cartasdoleitor/edicao-2012-04-29... :
"Nem com a porcaria do acordo ortográfico."

E antes que venha com as suas teimas, passo a citar:

iogurte
(Origem: inglês yogurt, de palavra turca)
s. m.
Leite coalhado preparado por meio de fermentos lácticos acidificantes.

Fonte: Dicionário Língua Portuguesa da Priberam.

-2
updown

Maçonaria aqui! lol

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

Ontem, 17:34

137 escolas da Madeira premiadas pelas boas práticas ambientais

Hoje e amanhã decorre no Funchal o VIII Encontro Regional Eco-Escolas

Espaço participação

Que soluções para melhorar a mobilidade nas regiões insulares?

Quais as estratégias e as opções políticas a seguir em termos de transportes marítimos e aéreos?