último comentário

TAP lança voos directos entre Lisboa e Turim

Operação arranca a partir de 3 de Junho de 2012

14/12/2011 17:08
2 comentários
Etiquetas
TAP
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

A TAP vai iniciar voos entre Lisboa e Turim com quatro frequências por semana, a partir de 3 de Junho de 2012, anunciou hoje a companhia aérea portuguesa. Com o lançamento da nova rota de Turim, a TAP passa a operar, no Verão de 2012, um total de 93 ligações por semana entre Portugal e Itália, passando a oferecer voos directos para cinco cidades naquele país.

Actualmente, a TAP voa entre Lisboa e Roma (28 voos por semana), Milão (26 voos por semana), Veneza e Bolonha (7 voos por semana). Já entre o Porto e Itália, a companhia realiza um voo diário para Roma e dois voos por dia para Milão.

De Janeiro a Novembro de 2011, a TAP transportou um total de 764 mil passageiros entre Portugal e Itália, o que representa um crescimento de 12,8% face a igual período do ano passado.

Turim é a capital da região de Piemonte,  o maior centro cultural e de negócios do Noroeste de Itália. O seu aeroporto serve uma região com mais de 4,5 milhões de habitantes.

O anúncio da nova ligação a Turim surge após a TAP já ter comunicado que irá também lançar voos directos para Berlim no Verão de 2012. Estes dois novos destinos vão contribuir para o reforço da rede europeia da TAP que, em 2010, foi responsável por 58%  do total de passageiros transportados pela companhia, percentagem essa que, entre Janeiro e Outubro deste ano, já aumentou para 59,4% do total.

 

2

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum construtivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

4
updown

Claro que sera mais barato do que viajar para o Funchal, apesar de a distancia ser muito maior...A TAP actua como um exercito cercando-nos e impedindo a circulacao de mais pessoas de e para a Madeira. Ferozmente tenta destruir qualquer concorrencia para logo aumentar os precos quando se apanha so. Pulhas. Tambem contribuem e muito para o defice que todos nos pagamos.

3
updown

Que eu saiba a Portugalia voava para Turim e pertence ao grupo TAP.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

  • TAP liga Madeira a Itália em voos que escalam Lisboa

    DIÁRIO 2007-09-07 | As ligações serão diárias para Roma e Milão e os aviões farão escala na ida e no regresso no Aeroporto da Portela

  • Viagem: Gran Torino

    REVISTA MAIS | Se quando pensa em Itália, Turim não é uma opção, pense duas vezes. Não é Roma, não é Florença, Veneza, Nápoles ou Milão, mas afirma-se, por si, elegante e única. Vale a pena a visita e a TAP já tem voos directos (de Lisboa) para lá

  • Movimento da TAP no Porto subiu 22%

    DIÁRIO 2007-09-13 | Companhia espera movimentar este ano 1,5 milhões de passageiros

PUBLICIDADE

07:01

'Deco' revela vídeo da criação do 'cartoon' do DIÁRIO ilustrando violência sobre árbitros na Madeira

Cartoonista Eder Luís publica vídeo que mostra as fases de criação do cartoon publicado no último domingo, na secção 'Análise'
12:13

Convento de São Bernardino está como novo

Obras de recuperação foram inauguradas ontem