João Cunha e Silva exortou as empresas a investirem nos carros eléctricos. Já quanto ao G.R diz que seguirá o mesmo rumo
O vice-presidente do Governo Regional sabe que os carros eléctricos ainda são muito caros, tão caros, que ontem, na inauguração do quarto posto de abastecimento na marginal da vila da Calheta anunciou que o Executivo está a estudar conceder “incentivos”, numa fase inicial às “empresas que comprem carros eléctricos”. João Cunha e Silva recomendou no entanto que os tecido empresarial deve dar um exemplo contribuindo para um melhor ambiente na Região.
Respondendo à questão do DIÁRIO para quando o Governo Regional adoptará o repto lançado sobre os empresários pelo próprio tutelar da energia na Região, Cunha e Silva disse estar confiante e “dentro das parcas possibilidades e face às circunstâncias que não são muitas, mas acho que deve seguir esse exemplo”.
Ademais o governante ladeado por Rui Rebelo, presidente do Conselho de Administração da Empresa de Electricidade da Madeira e Manuel Baeta, presidente da Câmara Municipal da Calheta, aproveitou a deixa para exortar ainda as “autarquias” e “empresas públicas” e “particulares” para o problema ambiental que na sua opinião “é de todos”.
Isto que vou dizer,nao se enquadra bem no...


12 comentários


