Manchester/Porto Santo a partir do Verão de 2012

Sucesso do operador TUI UK na ilha garante mais uma rota a partir do próximo Verão com origem em Manchester

09/06/2011 10:24
Etiquetas
Porto Santo, turismo
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

O operador turístico britânico confirmou hoje o lançamento de mais uma nova rota para o Porto Santo a partir de 2012 e por um período de três anos, desta vez a partir de Manchester. A TUI UK acrescenta assim à sua oferta para a Ilha Dourada mais uma rota com origem no mercado britânico. O Porto Santo ficará desta forma, a partir do próximo ano, ligado duas vezes por semana ao Reino Unido, com um voo de Londres e outro de Manchester.

É já a partir do Verão de 2012 que o operador turístico TUI UK iniciará uma nova ligação do Reino Unido, desta vez a partir da cidade de Manchester. Este é, certamente, o resultado do sucesso do voo iniciado este ano pelo mesmo operador com origem na capital britânica.

A TUI UK garante a ligação entre Manchester e o Porto Santo até 2014, operando apenas nos meses de Verão. Em 2012 o voo acontecerá entre o inicio de Maio e final de Outubro, com um Boeing 738, de 189 lugares. Prevê-se assim, com esta operação, um acréscimo de cerca de 9.000 passageiros para o Aeroporto do Porto Santo.

Recorde-se que já tiveram início os novos voos semanais para o Porto Santo com origem em Londres, Varsóvia e Bruxelas, o que representa um acréscimo muito significativo do número de passageiros relativamente aos anos anteriores.

Segundo a direcção do aeroporto da Madeira, esta nova operação da TUI UK conta com o apoio para investimentos de marketing e promoção em Manchester da Associação de Promoção da Madeira e dos Aeroportos da Madeira.
 

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

Ontem, 10:45

'Music Art Out Sessions' voltou ao Funchal

Segundo 'capítulo' do festival organizado pelo DIÁRIO e a CMF realizou-se nos jardins da Fortaleza do Pico
29/09 16:24

Vítor Ferro é o ‘Piloto de Sonho’

Duarte Carvalho ficou em segundo lugar

Espaço participação

Que análise faz à gestão do serviço de saúde na Região?

Volta a faltar medicamentos e há a denúncia que o SESARAM trata de forma desigual os doentes, sobretudo na oncologia. Que fazer?