SATA disponibiliza a partir de domingo passagens aéreas entre Açores e continente a 88,5 euros

16/12/2010 18:53
Lusa
3 comentários
Foto: Arquivo
Etiquetas
Açores, Madeira, SATA, viagens
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

A transportadora aérea açoriana SATA anunciou esta quinta-feira as novas tarifas promocionais entre os Açores e o continente, resultantes da alteração às obrigações de serviço público, que permitem passagens a um preço mínimo de 88,5 euros (ida e volta).

"Neste novo esquema tarifário existem duas tarifas que dão origem a preços totais das passagens, de ida e volta, com taxas incluídas, inferiores a 100 euros", afirmou António Gomes de Menezes, presidente da SATA.

As novas tarifas promocionais, que estarão disponíveis para venda a partir das 09:00 de domingo, permitem viagens de ida e volta entre os Açores e o continente a 88,5 euros, a 99,5 euros e a 146,5 euros, incluindo tarifas e taxas.

No caso da mais barata, a passagem tem que ser adquirida com uma antecedência de 21 dias, enquanto nas duas restantes tem que ser adquirida com uma antecedência de 14 dias.

Estas tarifas promocionais continuam a não ser reembolsáveis, mas apresentam agora como novidade o facto de poderem ser alteradas, mediante o pagamento de uma penalidade mínima de 100 euros.

António Gomes de Menezes assegurou que a SATA disponibilizará, "pelo menos, 60 mil lugares por ano" para estas tarifas promocionais, o que representa cerca de 10 por cento dos lugares disponíveis por rota, mas admitiu que esse valor pode subir conforme a resposta do mercado.

Estas tarifas promocionais destinam-se a residentes e estudantes, mas podem também ser adquiridas por não residentes nos Açores, ainda que Gomes de Menezes tenha salientado que "estão protegidos" os que residem no arquipélago, que terão preferência na aquisição das passagens a estes valores.

A SATA revelou também os novos valores das passagens aéreas entre os Açores e a Madeira, que serão de 88,41 euros, 99,41 euros e 146,41 euros nas tarifas promocionais.

3

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum construtivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

-5
updown

Na Madeira, infelizmente, estamos condenados a pagar as elevadas taxas do aeroporto! Por isso, preços baixos nas viagens É PARA ESQUECER. Tanto luxo na Madeira PARA O ZÉ POVINHO PAGAR.

-4
updown

Lindo lindo é darem duas bolachinhas para gozar com a cara dos passageiros. A TAP ainda dá qq coisinha mas a SATA abusa mesmo, e volto a dizer goza descaradamente com o passageiro.

-3
updown

Que medida mais idiota, só possivel vindo de imbecis. Uma viagem de 88,41 euros que pode ser alterada mas com uma multa minima de 100 euros. É para ter piada? Quem foi o génio autor da regra? Deveria ser condecorado com um balde malcheiroso pela cabeça abaixo. Só neste país mesmo para haver idiotas de tamanho calibre. Se calhar o génio ainda foi condecorado pela brilhante ideia.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE