Guarda-redes francês Salin regressou ao Marítimo

20/01/2014 21:10
Lusa
4 comentários
Foto Arquivo
Etiquetas
Marítimo, Salin
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

O guarda-redes Salin vai voltar a jogar no Marítimo, regressando ao clube da I Liga portuguesa de futebol, de onde saiu no final da época passada, aliciado por uma proposta tentadora do Sporting de Braga que não se concretizou.

Lamentando ter deixado a equipa madeirense, o jogador revelou ter abraçado o projeto do Rio Ave, depois de lhe terem prometido aumentar para o triplo o salário que auferia no Marítimo.

Depois de ter rubricado um compromisso válido por dois anos e meio com o Marítimo, o jogador admitiu ter "errado" ao ter deixado o clube no defeso.

"Qualquer pessoa no meu lugar teria feito o mesmo. Tinha tudo acertado com o Braga, onde ia ganhar três ou quatro vezes mais, mas as coisas não se concretizaram. Fui para o Rio Ave de coração partido, porque quando saí do Marítimo a minha intenção era jogar num clube de dimensão superior", disse.

O guarda-redes francês afirmou estar "muito satisfeito por voltar ao Marítimo".

"No início não sabia se podia, porque o presidente estava chateado comigo, mas tudo correu bem, chegámos a acordo e só posso estar feliz", sublinhou.

4

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

-1
updown

Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Reconheceu que errou, pediu desculpa e isso é muito demonstrativo do seu carater. Estou muito contente com o seu regresso pois se conseguir estar ao das épocas anteriores, ganha o Marítimo, ganha o Sá e ganha o Salin. Sê bem vindo. Agora é contratar um DC e um lateral dto.

3
updown

VAMOS LA PERDOAR-TE. MAS, VE SE TENS MAIS JUIZO!

17
updown

És um bom guarda-redes. Agora por mim, e se calhar por mais alguns sócios...é que não voltavas ao Marítimo nem pintado de ouro.

Quem te prometeu triplicar o salário que te desse guarida.

8
updown

Concordo em parte, mas conhecendo o presidente... deve ter proposto um ordenado mais baixo do que aquele que o jogador ganhava quando estava no clube... acho que só isso pode já ser uma boa lição, apenas desejo que venha acrescentar trabalho e fazer forte concorrência ao Sá, porque isso só vai fazer evoluir ambos.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

21/07 18:11

Concerto no miradouro do Cabo Girão

Orquestra de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos deu espectáculo no domingo

Espaço participação

Que análise faz ao estado do sector da saúde na Região?

Faltam vacinas e medicamentos, há razia na ortopedia e noutros serviços, tudo gira em torno do hospital e de uma ampliação contestada. Que importa mudar no sistema? O que falha na organização?