AD Camacha regressa à II Divisão de futebol

11/07/2013 16:42
17 comentários
Etiquetas
camacha, II Divisão
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

A AD Camacha vai ocupar a vaga do representante da Divisão de Honra nos nacionais de futebol. Consumadas as recusas de Câmara de Lobos e Canicense, 1.º e 2.º classificados, respectivamente, os camachenses fizeram saber ao DIÁRIO que vão "prestar um serviço ao futebol regional" e avançarão mesmo para a II Divisão nacional, conforme nos explicou o líder da colectividade, Celso Almeida. Saiba mais sobre este assunto na edição impressa do DIÁRIO, amanhã.

17

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum construtivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

-2
updown

Mas que clube é este? Nunca houvimos falar. Têm dinheiro para pagar as despesas ou paga o cubano?

-13
updown

Nacional recorre de decisão "inadmissível e absurda" (Título)
Punição de um jogo à porta fechada é, segundo os alvinegros, uma "atitude persecutória de um Delegado da Liga" - 18 comentários

7
updown

Ve-se mesmo quem anda na lua, o que é que essa m....... tem a ver com esta noticia? Arrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

8
updown

Oh Dr. Celso, se não houver dinheiro vai meter do seu ou vai continuar a chorar e a se fazer de vítima? Depois não tenho pena nenhuma de si.

-11
updown

Vai pedir emprestado ao marítimo!!!

1
updown

Meus caros, de louvar esta iniciativa do AD Camacha, visto ser o unico clube que sempre desejou atingir o patamar superior novamente. No ano passado assistimos a vergonha da nao subida do pontassolense, temos de voltar a marcar posiçao no futebol nacional e para isso temos de começar a apostar mais na formaçao e dar condiçoes a todos os agentes desportivos. O tempo das vacas gordas acabou mas o nacional e maritimo nao atingiram o seu estatuto nos tempos faceis, temos de trabalhar com as unhas e lutar pelo que é nosso. Espero que a camacha aposte em jogadores regionais e seja um clube formador sem vicios nem elitismos para "ratas velhas", mas sim apostar nos nossos jovens com valor e talento! Belo exemplo os 3 arbitros que com 2 anos de atraso dignificaram o passado mês o nome da regiao e irao actuar nos quadros da 2a divisao. Parabéns a todos os corajosos e aos pessimistas e derrotistas so toca acordar para a vida e levantar a nossa terra!!

1
updown

Parabéns , força sempre em frente...

7
updown

Este senhor só pode estar a brincar... porque é que não existe uma lei que proíba estas loucuras?? Os clubes que têm dívidas aos funcionários, treinadores e outros mais, deveriam ser impedidos de entrar nas provas nacionais. E que dizer deste presidente da associação?? Ele quer é preencher calendários, não se interessa se há pessoas nos clubes que passam fome... a ver se daqui a dias não ouvimos dizer que a própria associação também está em dívida com os seus. E ainda dizem que não há malucos à solta nesta terra. Alguém que me explique como é que a camacha consegue arranjar rios de dinheiro... sim, rios de dinheiro, pois o plantel mais caro da divisão de honra era o da camacha, alé de ter os treinadores mais caros também. Será que têm uma árvore de dinheiro??

7
updown

A AD Camacha mesmo que não fosse campeão regional, já sabia que teria a oportunidade de subir aos nacionais, pois é evidente que a equipa que conquistasse o primeiro lugar jamais iria ter condições para subir. Eles são os únicos que têm sempre dinheiro para investir, vamos lá saber como e porquê. E passou o Sr. Presidente o ano inteiro a "choramingar", frisando que a manter-se esta conjuntura não conseguia competir na II Divisão (não acredito que o GR dê apoio ao clube).

-11
updown

Excelente opçao seria muito mau nao termos um representante na segunda divisao

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.
Image CAPTCHA
Introduza os caracteres apresentados na imagem.

Outras relacionadas...

PUBLICIDADE

10:08

Paródia em vídeo mostra como seria Cristiano Ronaldo na 'vida real'

Divertido vídeo viral coloca CR7 em situações do dia-a-dia, mas com o seu estilo inconfundível
10:35

Terceira edição do Torneio Marítimo Centenário

Abertura, ontem, no relvado do Complexo Desportivo do Marítimo

Espaço participação

Que análise faz aos resultados das 'Regionais'?

PSD ganha as eleições mas perde 15 mil votos. Qual a causa? A abstenção passa dos 50%. Como se explica tamanho alheamento?