último comentário

AD Camacha regressa à II Divisão de futebol

11/07/2013 16:42
17 comentários
Etiquetas
camacha, II Divisão
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

A AD Camacha vai ocupar a vaga do representante da Divisão de Honra nos nacionais de futebol. Consumadas as recusas de Câmara de Lobos e Canicense, 1.º e 2.º classificados, respectivamente, os camachenses fizeram saber ao DIÁRIO que vão "prestar um serviço ao futebol regional" e avançarão mesmo para a II Divisão nacional, conforme nos explicou o líder da colectividade, Celso Almeida. Saiba mais sobre este assunto na edição impressa do DIÁRIO, amanhã.

17

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

-2
updown

Mas que clube é este? Nunca houvimos falar. Têm dinheiro para pagar as despesas ou paga o cubano?

-13
updown

Nacional recorre de decisão "inadmissível e absurda" (Título)
Punição de um jogo à porta fechada é, segundo os alvinegros, uma "atitude persecutória de um Delegado da Liga" - 18 comentários

7
updown

Ve-se mesmo quem anda na lua, o que é que essa m....... tem a ver com esta noticia? Arrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

8
updown

Oh Dr. Celso, se não houver dinheiro vai meter do seu ou vai continuar a chorar e a se fazer de vítima? Depois não tenho pena nenhuma de si.

-11
updown

Vai pedir emprestado ao marítimo!!!

1
updown

Meus caros, de louvar esta iniciativa do AD Camacha, visto ser o unico clube que sempre desejou atingir o patamar superior novamente. No ano passado assistimos a vergonha da nao subida do pontassolense, temos de voltar a marcar posiçao no futebol nacional e para isso temos de começar a apostar mais na formaçao e dar condiçoes a todos os agentes desportivos. O tempo das vacas gordas acabou mas o nacional e maritimo nao atingiram o seu estatuto nos tempos faceis, temos de trabalhar com as unhas e lutar pelo que é nosso. Espero que a camacha aposte em jogadores regionais e seja um clube formador sem vicios nem elitismos para "ratas velhas", mas sim apostar nos nossos jovens com valor e talento! Belo exemplo os 3 arbitros que com 2 anos de atraso dignificaram o passado mês o nome da regiao e irao actuar nos quadros da 2a divisao. Parabéns a todos os corajosos e aos pessimistas e derrotistas so toca acordar para a vida e levantar a nossa terra!!

1
updown

Parabéns , força sempre em frente...

6
updown

Este senhor só pode estar a brincar... porque é que não existe uma lei que proíba estas loucuras?? Os clubes que têm dívidas aos funcionários, treinadores e outros mais, deveriam ser impedidos de entrar nas provas nacionais. E que dizer deste presidente da associação?? Ele quer é preencher calendários, não se interessa se há pessoas nos clubes que passam fome... a ver se daqui a dias não ouvimos dizer que a própria associação também está em dívida com os seus. E ainda dizem que não há malucos à solta nesta terra. Alguém que me explique como é que a camacha consegue arranjar rios de dinheiro... sim, rios de dinheiro, pois o plantel mais caro da divisão de honra era o da camacha, alé de ter os treinadores mais caros também. Será que têm uma árvore de dinheiro??

7
updown

A AD Camacha mesmo que não fosse campeão regional, já sabia que teria a oportunidade de subir aos nacionais, pois é evidente que a equipa que conquistasse o primeiro lugar jamais iria ter condições para subir. Eles são os únicos que têm sempre dinheiro para investir, vamos lá saber como e porquê. E passou o Sr. Presidente o ano inteiro a "choramingar", frisando que a manter-se esta conjuntura não conseguia competir na II Divisão (não acredito que o GR dê apoio ao clube).

-11
updown

Excelente opçao seria muito mau nao termos um representante na segunda divisao

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

15:15

Descubra documentário britânico fascinante da década de 60 intitulado 'Madeira - Island of Wine'

Um dos maiores arquivos digitais do Mundo, British Pathé, recupera excerto de 7 minutos com memórias de vivências passadas
14:58

Madeira Wine Company apresentou Vinho Atlantis

22.ª apresentação do Vinho Atlantis decorreu na adega da empresa no Funchal