Canicense abdica de participar no Campeonato Nacional da II Divisão

11/07/2013 15:00
10 comentários
Etiquetas
Canicense, II Divisão
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Tal como o Câmara de Lobos, também o Canicense abdicou da participação no Campeonato Nacional da II Divisã de 2013/14.

"Não vamos para os nacionais e, ao contrário de outros, a decisão é irrevogável", anunciou há pouco Maurílio Caires, presidente do clube do Caniço, explicando a opção: "Não há garantias de nada e analisandos os prós e os contras era muito arriscado participarmos no campeonato nacional."

10

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

0
updown

A coisa tá preta...

-1
updown

V A Z I O

0
updown

Abdica, abdica!!!

-4
updown

Boas... se houver garantias do Governo Central ou Regional de que esta garantida a nível de transporte a participação na 2 B, tudo bem a Camacha fez bem em aceitar o convite.
Agora temos de ver se queremos ter uma Camacha profissional, sem- profissional, ou (amadorismo), com produto regional com misto etc.
No meu ponto de vista terá de ser uma aposta regional pois existe bom material humano a nível regional, a Camacha é um clube com excelentes condições para a modalidade, agora vamos fazer algo diferente algo que seja apetecível para os seus praticantes, algo que dê esperança para a modalidade a nível regional.
Já sabemos que as vitorias a que trazem a motivação ilusão entre outras grandezas o mundo do
futebol mas terá a Camacha a ambição para algo mais, já sabemos que o dinheiro é pouco mas a bola é redonda e temos de acreditar em algo mais.

10
updown

Este dirigente a par do Presidente do Câmara de Lobos parecem ter o juízo no devido lugar. Agora o que dizer do presidente da Camacha?? Se não há dinheiro para mandar cantar um cego, onde é que a Camacha vai buscar o dito cujo para mais esta loucura?? Fizeram bem estes 2 Presidentes, na actual conjuntura e sem certezas da parte do Governo (pois ninguém vive do ar nem de promessas), em não se meter nesta aventura de malucos.

13
updown

Cansei de pagar para alimentar mamões que gostam de passear de 15 em 15 dias. E o pior é que há muito por saldar dos anos que ficaram lá atrás. A dívida continua...

16
updown

Acho a atitude mais normal e racional que qualquer dirigente responsável deverá tomar quando não tem recursos económicos para enveredar por tais caminhos.

10
updown

Onde é que eu já ouvi a palavra irrevogável?

0
updown

Irrevogável=vão participar!

-24
updown

Fala-se cá pelo Funchal que o Portosantense poderá estar interessado na participação. Acho que seria uma boa ideia, pois a Ilha do Porto Santo que foi a pioneira nas participações nacionais, a seguir ao Marítimo, Nacional e União, deveria ter uma representação nacional na 2ª Divisão.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

21/07 18:11

Concerto no miradouro do Cabo Girão

Orquestra de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos deu espectáculo no domingo

Espaço participação

Que análise faz ao estado do sector da saúde na Região?

Faltam vacinas e medicamentos, há razia na ortopedia e noutros serviços, tudo gira em torno do hospital e de uma ampliação contestada. Que importa mudar no sistema? O que falha na organização?