último comentário

José Barros abandona Marítimo B

14/01/2013 20:59
26 comentários
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

José Barros já não é o treinador do Marítimo B. O técnico pediu a demissão segundo avançou a Marítimo TV, situação que acabou por surpreender os responsáveis verde-rubros. A equipa está agora à procura de um novo líder técnico para um conjunto que enfrenta um período desportivo complicado, com sucessivos maus resultados, os quais acabaram por sustentar este 'divórcio'.

José Barros vai continuar ligado ao clube em funções ainda por definir.

26

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

4
updown

O que não faltam são treinadores e treinadeiros. Ui Ui Resta ao CSM saber escolher uma pessoa que seja de facto um FORMADOR, já que a equipa B é so e apenas uma equipa de formação. Muita gente fala dos resultados , mas ela tem estado a fornecer atketas para a equipa principal. Esse sim é o seu principal objectivo. Formar!!!!!

3
updown

Ivo Viera? Não brinquem comigo. Depois do Nacional treinou quem? Olhem para o Leonardo Jardim. Saiu da Madeira e para o Chaves na Segunda B. Não ficou na Camacha confortavelmente a dar aulas e à espera de um convite. Arriscou e por ter qualidade está onde está. Treinador destes, como o Ivo, sem ambição, não quero para o Marítimo. Temos soluções. Porque não dar uma oportunidade ao Carlos Jorge que poderia assim acumular funções? Ai sim faz sentido falar num Zeca ou num Paiva mas como adjuntos. Falem com o João Luís que, pelo Marítimo, volta no outro dia das “Arábias”.

4
updown

O Joao Luis, é um treinador com provas dadas e com mt exepriencia.
Ate pode vir a se revelar uma grande aquisicao.

7
updown

Pedro Martins tinha sido despedido, se não me falha a memória, do Tondela. Depois assina pelo Maritimo B, na altura o treinador principal no início de época era o Van der Gaag. Não me entendem mal, nada de pessoal tenho contra o Ivo Vieira, mas treinar uma equipa na II liga não é igual ao juniores, pois nos seniores ele esteve de passagem...mas caso seja ele a escolha, terá o meu apoio e nunca é tarde para se mudar para o clube mais representativo da Madeira. Penso que o critério para se treinar a equipa B será sempre com o intuito de um dia chegar à equipa principal, e nesse aspeto não sei se o Ivo terá bagagem. Neste caso preferia o Joka, sabendo de antemão que nunca iria aceitar sair do União, onde com uma equipa de avôs está a fazer uma boa campanha...ainda assim, reafirmo que na 2 divisão B, e com os conhecimentos de Pedro Martins, não vai ser complicado contratar alguém. Por exemplo, onde anda o Zé Pedro, antigo jogador do Maritimo ou mesmo Brassard, que até revelou interesse em trabalhar na Madeira...nomes não faltarão!

6
updown

O Problema do Ivo é a forte conexão com o Nacional e a relação de amizade que nutre com Rui Alves. Numa terra pequena como a nossa, não me "cheira bem", se é que me faço entender. Penso que o critério deveria passar pelo mesmo quando se escolheu Pedro Martins. Existem muitos e jovens treinadores nas ligas inferiores. Quando o Pedro subiu à equipa principal, neste mesmo espaço defendi a contratação de Fonseca (atual treinador do Paços que andava pela 2 liga B). Existem treinadores bons e baratos que de certeza veriam com muito agrado treinar a equipa B, pois sabem que é meio caminho andado para subir à equipa principal. A nossa equipa B serve também para formar treinadores...

0
updown

O facto do Ivo ser do Nacional não me parece que afeterá a sua prestação caso seja contratado pelo Marítimo.
Tem capacidade e experiência, e isso sim, terá um impacto direto na equipa.
Além disso, não me parece que o Pedro Martins fosse do Marítimo quando foi contratado, no entanto isso não impediu a sua contratação.
O que está em causa, e certamente estará a ser analisado pelo presidente, são as capacidades dos treinadores e se estas vão ao encontro do projeto Marítimo B.
Espero que de facto seja o Ivo Vieira o próximo treinador da nossa equipa B.

1
updown

O clube faz-se de pessoas.
No Futebol profissional de profissionais, como tal seja la quem for que venha quero é que seja um profissional que lute e que ajude a enriquecer o clube, e que se identifique e que consiga obter os objectivos para o qual é contratado.

-8
updown

chamem o treinador do canicense, Andre rebelo, pois é o unico no clube, os jogadoes fugiram! assim sempre tinha alguem para treinar

2
updown

O Ivo Vieira tem experiência como jogador e como treinador da primeira liga. Já trabalhou com vários treinadores e isso deu-lhe a bagagem suficiente para desenvolver um bom trabalho no Marítimo B. É um treinador jovem, o que enquadra bem no projeto equipa B.
Espero que o presidente Carlos Pereira aposte neste jovem da nossa terra.
Viva o Marítimo...

3
updown

E porque nao? é um bom profissional.
ao longo do tempo tivemos outros treinadores que passaram pelos dois clubes e isso nao fez deles maus profissionais,
De repente estou a me lembrar do Eduardinho, que jogou no Maritimo e que foi treinador do Nacional....

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

Ontem, 12:12

III São Vicente Cup cativa diferentes gerações na costa Norte da Madeira

A competição termina este sábado no Estádio dos Juncos, em São Vicente
18/04 15:46

Madeira com encenação da Paixão e Crucificação de Cristo

Pico da Torre, em Câmara de Lobos, acolheu esta Sexta-feira Santa a já tradicional recriação da via-sacra

Espaço participação

O que mais contribuiu para o Nacional estar de novo na Liga Europa?

Que balanço faz à época da equipa comandada por Manuel Machado?