último comentário

Vítor Pereira diz que o resultado com o Man. City é mentira

22/02/2012 20:53
3 comentários
Etiquetas
FC Porto, liga europa
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Declarações após o encontro Manchester City-FC Porto, da segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa  de futebol, ganho pelos ingleses por 4-0:

Vítor Pereira (Treinador FC Porto): "O resultado é uma mentira. Lamento a nossa saída, mas saímos com futebol de grande qualidade. Foi um resultado que não demonstra o que se passou em campo contra uma equipa forte, que aproveita as situações que tem e que teve uma força muito grande por trás.
Foi um FC Porto de grande qualidade. Até ao 2-0 só deu FC Porto, com o Manchester City a tentar numa ou outra transição aproveitar um ou outro erro. Jogamos e tivemos oportunidades para ganhar. Merecíamos claramente o 1-1, mas também senti claramente que dificilmente uma equipa portuguesa
ganha duas vezes uma competição destas. Vi durante o jogo todo um critério (de arbitragem) completamente desajustado.
O resultado é uma mentira. Fizeram quatro golos no momento em que sofremos o segundo. Procuramos, procuramos, procuramos e o segundo golo matou o jogo. Mais a lesão (Otamendi) e a mais expulsão (Rolando). Aproveitaram bem esse momento e acabaram por golear num jogo que nem mereciam ganhar.
O campeonato está em aberto e vamos lá com o apoio da nossa massa associativa. Vamos já fazer pela vida e pensar no campeonato no domingo (Feirense), que
é o nosso principal objectivo".

Hulk (Capitão do FC Porto): "Sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa e ter grandes dificuldades e infelizmente sofremos um golo logo no início (19 segundos). A equipa lutou. No segundo golo o árbitro não apitou falta (no início do lance). Tentamos dar o máximo. Os jogadores deram o seu melhor. A equipa está de parabéns pela motivação, pelo que correu.
Tirando os 20 segundos iniciais, fomos a melhor equipa. Infelizmente não tivemos a sorte deles. Temos de aprender com isso.
Não queríamos sair de prova, mas perdemos frente a uma equipa de muita qualidade. Agora é concentrarmo-nos no campeonato para o vencer".

João Moutinho (Jogador do FC Porto): "Ninguém espera sofrer um golo aos 20 segundos de jogo. O resultado é muito enganador. O Manchester City tem uma grande equipa, grandes jogadores, mas fizemos tudo para passar aqui.
Infelizmente não tivemos a sorte do jogo. Principalmente na primeira parte em que conseguimos encostar o Manchester City lá atrás no estádio
deles. É importante. Devemos tirar ilações positivas.
Levamos muitos cartões amarelos e se calhar fizemos 10 faltas. Eles em 30 faltas levaram um amarelo, se muito. (O árbitro) condicionou. Condicionou
os nossos centrais. Não podíamos dizer nada ao árbitro.
Não nos podemos desculpar, saíamos com uma derrota pesada e eliminados na Europa. Fizemos tudo. O FC Porto mostrou aqui ser uma grande equipa.
Agora queremos continuar a ganhar no campeonato e chegar ao primeiro lugar o mais depressa possível e mantê-lo para sermos campeões".
 

3

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

0
updown

O vitor pereira tem os patins calçados à muito tempo e gosta muitro de tapar o sol com a peneira.Levaram na pá com quatro e vieram com a cloaca em brasa!

3
updown

nao e mentira nao sr eu vi e foram quatro ate adorei devia de ser mais

8
updown

Mau perder, é o que é.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

14:39

Trailer '500 Anos da Diocese do Funchal'

Veja o vídeo colocado no Youtube pelo Centro de Investigação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
17:18

‘Dance Music-All’ juntou talentos no Teatro Municipal Baltazar Dias

Criado a partir do musical ‘Cats’, o espectáculo junta ADAM, CEPAM, Prestige Dance e STG Dance Crew

Espaço participação

Que leituras faz da festa do PSD-M e dos discursos feitos na herdade do Chão da Lagoa?

Que significado atribui à frase de Jardim: "Eu vou embora, mas a luta continua"?