Cerca de quatro centenas de atletas irão evoluir amanhã ao longo do dia nos dois campeonatos de Corta-Mato que estão agendados para o Chão das Aboboreiras.
O Corta-Mato Jovem destinado aos escalões de Benjamins A e B, Infantis, Iniciados e Juvenis, será o mais participado, tendo sido registadas 218 inscrições, entre clubes filiados e escolas, para esta competição que tem aprazada para as 10 horas a partida da primeira prova, que neste caso será a de Benjamins A femininos.
À tarde, a partir das 15 horas terá lugar o Campeonato Regional de Corta-Mato, que se destina aos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos, onde foram registadas 181 inscrições. A primeira prova a ter lugar será o Corta-Mato feminino que terá uma distância de 5000metros; seguindo-se a partir das 15h45 três séries masculinas com a distância de 8 mil metros, e com intervalo entre partidas de 45 minutos.
Chão das Aboboreiras será amanhã palco dos Campeonatos Regionais de Corta-Mato
03/02/2012 12:10
2 comentários
2
Comentários
Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.
Os mais...
-
Sá do Campo Pequeno fechou
69 comentários
-
Empresários de Braga vieram "tapar buracos"
100 comentários
-
Novo álbum dos Moonspell
5 comentários
-
Empresários de Braga vieram "tapar buracos"
100 comentários
-
Sá do Campo Pequeno fechou
69 comentários
-
PSD aprova corte de subsídios "com grande constrangimento"
41 comentários
UM dos melhores secretários que serviram...



