último comentário

Roberto Sousa abandona treino mais cedo

24/01/2012 20:29
Etiquetas
Futebol, Marítimo, treino
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Médio a contas com um traumatismo no tornozelo esquerdo

Roberto Sousa abandonou o treino desta tarde mais cedo, devido a um traumatismo no tornozelo esquerdo. No primeiro treino tendo em vista a preparação do jogo com o Sp. Braga, Olberdam não foi ao relvado, já que se encontra ainda a recuperar da lesão na anca.

De resto, Rúben Ferreira está cada vez mais perto da recuperação, tendo realizado corrida. O defesa madeirense encontra-se de fora desde meados de Dezembro, resultante da lesão contraída no encontro diante do Benfica.

O Marítimo treinou esta tarde, no seu complexo, em Santo António, a primeira sessão de trabalho da semana. No horizonte está o jogo frente ao emblema minhoto, na próxima segunda-feira à noite, no Estádio dos Barreiros. Na manhã desta terça-feira (10h00) o plantel verde-rubro volta a treinar em Santo António.
 

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

PUB

PUB