Actor em estado grave ao enforcar-se acidentalmente numa representação de Judas

07/04/2012 17:28
Lusa
34 comentários
Foto: Arquivo
Etiquetas
Brasil, representação
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Um actor brasileiro está internado em estado grave num hospital de São Paulo, depois de se ter enforcado acidentalmente enquanto desempenhava o papel de Judas numa representação da paixão de Cristo.

O acidente aconteceu na noite de Sexta-Feira Santa na localidade de Itararé, 345 quilómetros a oeste de São Paulo, onde o actor Thiago Klimeck fazia o papel de Judas, que segundo os Evangelhos se enforcou depois de trair Jesus.

Aparentemente, Klimeck enganou-se e puxou a corda que tinha à volta do pescoço e os restantes actores não notaram logo que estava inconsciente porque pensaram que fazia parte da sua actuação, segundo informações da Guarda Municipal citadas pelo portal de notícias G1.

No entanto, após alguns minutos perceberam que o actor estava inconsciente há algum tempo e retiraram-no com a ajuda de socorristas.

34

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

11
updown

eu não gostei pois eles deveriam ter prestado mais atançao e te olhado mais de uma ou duas veses se tava tudo bem com a corda

-3
updown

antonio cardoso. Eu neste momento depois de ler os seus comentários e dos demais aqui que vêm comentar eu neste momento acho que o senhor ou sei lá quem é?, sabe escrever e muito bem porque fala bem escrever é que não. Desculpem mas essa pessoa se homem ou mulher se fáz de analfabete para conhecer os bons de espirito. Quem fala como ele e escreve errado é camuflado ou é uma pessoa revoltada com muita iteligencia e analfabete. Para mim é um doutor a se fazer de burro ( desculpe o burro, que é um animal muito bonito e trabalhador).
Eu também cometo erros e não é por isso que vou ser excluida do Mundo.Tenho o direito a liberdade de espreção. Voto , tenho nacionalidade, tenho BI , não tenho cadrasto , etc, se me enquadro neste quadro e se esse senhor também acho que seja com erros ou não tem o direito a comentar o desagrado dele e deichem de o cahamar de nalfabete, ele sabe mais que nós e mesmo que fosse acho que tem o direito de aqui escrever mesmo com erros desde que entendem , visto acho que entendem muito bem, não estou a defender ninguém, nem conheço o senhor ou senhora, mas acho desonesto aqui doutores letrados que tiveram aportunidade de estudar criticarem os erros órtograficos dos que não conseguiram estudar. Uma continuação de pascoas felizes. Camacha

0
updown

Pois é não é necessario ser doutor para saber escrever em Português e já agora a expressão Pascoas felizes está errada!!! Não existem pascoas? È uma só. Se quiser aprender aprenda mas se quiser continuar a escrever errado é consigo. Continuação de uma Pascoa Feliz.

10
updown

SIM! LOGO TU QUE NÃO ADMITES A MAIS PEQUENA CRÍTICA A UM TEU COMENTÁRIO:
Ainda vens para aqui dar lições de português como se fosses um exemplo!

1
updown

Jesus morreu pelos Homens,não foi pedido a ninguém que se sacrifica-se em nome de Jesus.Não devem por em causa a religião e pensar que foi castigo de Deus.Cada tem a sua"cruz",os seus dilemas da vida,Deus não mandou ninguém carregar nenhuma cruz,colocar uma coroa de espinhos,auto flagelar-se.Não confundam com o islão,ou ainda julgam que depois do suicidio,Deus prometeu 21 virgens,o Paraíso.Gente ignorante procura rendimir-se com actos inadmisiveis,em vez de trabalhar a sua Fé.

-19
updown

O que eu acho curioso é o seguinte: vem de uma excursão a Fátima, o autocarro cai por uma ravina morrem 14 pessoas, era suposto a virgem vos ter protegido, vinham de Fátima não?? Este actor estava a representar algo sagrado...era suposto o ( vosso) Deus dele estar ali a protege-lo nao? Religião para mim sóserviu até hoje para 2 coisas: iludir as pessoas e ser a responsavel pelas piores guerras. No thanks!

-4
updown

Who gives the(...)about what you believe or not?!

2
updown

O que eu acho curioso é com tanto (...) que a natureza gera ao acaso como é que nascem criaturas como tu?

2
updown

Pois.. A primeira coisa k me veio a cabeca foi: "ai a ironia..."

4
updown

Dimitrios, tu achas que sabes tudo!!!!!!! Olha ao espelho 1º e vê-te melhor!

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Ontem, 16:50

Regata Transquadra 2014

A Quinta do Lorde continua a ultimar os preparativos para receber a partir de amanhã as embarcações que estão a cumprir a primeira etapa da regata transatlântica.
Ontem, 16:32

Sessão de autógrafos concorrida

Rali Vinho Madeira desperta paixões

Espaço participação

Que leituras faz da festa do PSD-M e dos discursos feitos na herdade do Chão da Lagoa?

Que significado atribui à frase de Jardim: "Eu vou embora, mas a luta continua"?