último comentário

Morreu a cantora inglesa Amy Winehouse

Winehouse foi encontrada morta em sua casa

23/07/2011 17:51
Lusa
41 comentários
Etiquetas
Amy Winehouse
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

A cantora inglesa Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta hoje em casa, um apartamento em Camden Square, Londres, noticiou hoje o canal de televisão Sky News. Eram 16 horas.

De acordo com a Associated Press, não foram reveladas as causas da morte da cantora, conhecida pelos problemas com drogas e álcool e que recentemente tinha saído de uma tratamento.

Na sexta-feira, a revista New Musical Express deu conta que Amy Winehouse tinha sido vista no festival iTunes, em Londres, a primeira aparição pública desde que cancelou, em Junho, toda a digressão europeia. Amy Winehouse atcuou apenas uma vez em Portugal, em 2008, no Rock in Rio Lisboa, num concerto atribulado, no qual aparentava estar alcoolizada. Na altura, perante milhares de pessoas, a cantora chegou atrasada e actuou menos de uma hora e algumas das músicas foram interpretadas de forma atabalhoada.

Amy Winehouse tinha agendado uma nova digressão para este verão, que incluia uma passagem pelo festival Sudoeste, em agosto, na Zambujeira do Mar. A digressão foi cancelada e a família admitiu que Amy Winehouse demoraria longos anos até voltar aos palcos.

A cantora britânica deixa apenas dois álbuns editados - "Frank" (2003) e Back to Black" (2006), que lhe valeu vários prémios Grammy.
 

 

 

41

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

4
updown

Era um desejo dos criadores da internet que esta rede viesse permitir às pessoas evoluirem. Infelizmente, "burro velho não aprende linguas".
Aqueles raivosos que vêm libertar a sua "jumência" com comentários raivosos deviam pensar que a Amy mesmo bêbada e drogada e tudo o que lhe quiserem chamar, tocou e influenciou a vida de milhares de pessoas. Quanto a vocês, só influenciam alguem se o atropelarem, acidentalmente ou não.
Ao senhor Renato e às suas teorias religiosas pergunto, nas suas orações inclui os milhões assasinados pela sua santa igreja nas cruzadas e na inquisição? Olhe, se a Amy fosse dessa altura não era das drogas que morria. Era queimada na cruz!
Amy viveu e morreu como quis. Por alguns será sempre recordada como grande cantora, independentemente do que fazia com a sua vida privada. Os outros, pensem o que quiserem porque, na verdade, ninguem quer saber.

5
updown

E engracado como algumas pessoas acham se "experts"no assunto consumo de alcool e drogas e vem para aqui fazer cada afirmacao mais inculta e insensivel que outra!!!Infelizmente a droga e o alcool juntos ainda vao tirar a vida a muita a gente e nao vai ser o exemplo do que acontece com pessoas celebres que vai parar.Por isso cada um vive a vida e faz dela que quer, alcanca o sucesso da forma que pode e digere esse mesmo sucesso da forma que sabe e entende ser o mais correcto....Amy escolheu ou as circunstancias levaram a seguir o mundo das drogas como uma escapatoria a este mundo que as vezes nem parece real, que as vezes nos humanos, sobrios nem conseguimos enfrentar com garra e confianca!E verdade que as celebridades tem acesso facil a drogas e alcool mas e um preco muito alto para muita gente que esta constatemente nas luzes da ribalta...mas como dizia a minha mae " das portas para dentro cada um e que sabe de si mesmo e mais ninguem"...
O que fica realmente por lamentar nesta situacao e em outras..celebridade ou nao...e a perda de uma mulher tao nova, com um talento lindissimo para a musica que se extinguiu para sempre.
Ate sempre AMY!!!

3
updown

É de Lamentar duas coisas aqui. a morte dela e certos comentarios desumanos.
RIP .

2
updown

Estava um bocadinho estragada já :-( A droga no inicio até pode ser muito gostosa... e dá assim uma sensaçao tipo eu sou o rei do mundo... mas não caiam nisso por favor! Drugs don't work...

3
updown

A Morte de AMY devia ser aproveitada por um Media com compaixao para servir de exemplo do estilo de vida que nao deve ser seguido pela juventude.
Os jovesn , na flor da vida e sem a esperteza que advem do viver longos anos, por vezes pensam que nao ha um preco a pagar por devaneios e riscos assumidos quando se entra no consumo da droga e do alcool. Por vezes a unica coisa que sabem sobre estes artistas celebres e a parte FALSA da vida deles que lhes e dada por Medias mais interesados em :"ratings" do que em dizer a verdade.
O "glamor", a celebridade, os "partys" e as "tournees", as aparencias de riqueza estravagante e felicidade artificial.
Quantos vezes esta gente depois dos concertos onde sao idolatrados por milhares de "fans" recolhem-se a solidao do camarim ou qaurto do hotel sos e deseperados sem alguem que realmente os ame a serio e se peoucpe com eles ?
Muitos nem sabem socorroer-se do suporte que e ter Fe em Jesus Cristo.
Ao fim de algum tempo sentem uma futildade na vida que levam que os conduz ao desespero e que por vezes conduz os mais fracos a nao querer continuar a viver.
Nao e por acaso que o Clube dos 27 conta com numerosos artistas cujas magnificas carreiras acabaram tao cedo. Que AMY reste em paz junto do Criador mas que o exemplo da sua morte sirva para salvar algumas almas a caminho da perdicao..

-14
updown

Axo que levaste 3 Votos Negativos Por Falares Muito,Se Tivesses dito por Menos Palavras Terias Ganho mais Razão e Pontos Positivos : )

0
updown

Se tivesse levado outro ritmo de vida, talvez ainda estivesse vida. É pena quando a fama sobe à cabeça.

19
updown

Que encontres agora a paz que tanto ansiavas. A tua voz é imortal e agora, apesar de tudo, estás liberta de todo o sofrimento e perturbação psicológica que a vida aqui na Terra te transmitia. Como dizias numa das tuas canções: 'We only said goodbye with words..´

A todos os que a condenam, só demonstram a falta de compreensão e capacidade de entender os outros que vos corre intrinsecamente nas veias.

15
updown

Ela tinha potencial, talento, carisma, mas infelizmente cedo se foi.
Paz à sua alma!

10
updown

Lamentável...

RIP Amy!

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

PUB

PUB