Contigo Teatro e Oficina Versus parceiros em 'Dom Duardos'

05/11/2010 16:52
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

No dia 17 de Novembro estreia 'Dom Duardos', uma tragicomédia de Gil Vicente. A peça é levada à cena, no Teatro Baltazar Dias, no Funchal, numa co-produção da Companhia Contigo Teatro com o Grupo de Mímica e Teatro Oficina Versus, sendo esta mais uma oportunidade de promover o exercício artístico inclusivo.

Este espectáculo destina-se em primero lugar ao público escolar do 3º Ciclo e do Ensino Secundário com o propósito de contribuir para a divulgação da obra de Gil Vicente, autor que é estudado pelos alunos a partir do 9º ano de escolaridade.

As sessões acontecem ás 21.30h dos dias 17, 19 e 20 de Novembro. Nos dias 18 e 19 a representação é ás 11 da manhã e ás 15h. No último dia, 21, o 'Dom Duardos' despede-se ás 18h. O preço dos bilhetes varia  entre os 2,5 euros para escolas e grupos institucionais e os 10 euros para o 'publico em geral'. Os estudantes e os mais velhos pagam 5 euros, tarifa também aplicada a grupos de 10 ou mais pessoas.

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

21/07 18:11

Concerto no miradouro do Cabo Girão

Orquestra de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos deu espectáculo no domingo

Espaço participação

Que análise faz ao estado do sector da saúde na Região?

Faltam vacinas e medicamentos, há razia na ortopedia e noutros serviços, tudo gira em torno do hospital e de uma ampliação contestada. Que importa mudar no sistema? O que falha na organização?