Segundo finalista do “Madeira a Cantar” escolhido, esta noite, na Ribeira da Janela

Os representantes do concelho do Porto Moniz têm a sua oportunidade a partir das 21h00

11 Ago 2018 / 20:10 H.

É com grande entusiasmo e boa disposição que os representantes do concelho do Porto Moniz encerraram, ontem, uma longa semana de ensaios, para que, na noite de hoje, daqui a pouco mais de uma hora, venha a ser escolhido o segundo finalista do Concurso de Voz e Interpretação Musical “Madeira a Cantar”.

Iniciativa que, organizada pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional do Turismo e Cultura, percorrerá os 11 concelhos da Região, apurando, em Abril de 2019, aquela que será a melhor voz da Madeira e do Porto Santo.

Depois de São Vicente, coube ao Porto Moniz acolher esta eliminatória, num trabalho que, segundo a directora regional da Cultura, Teresa Brazão, “tem sido gratificante, a todos os níveis”.

Reiterando que sejam quais forem os resultados, “já são todos vencedores”, a diretora regional aguarda com expectativa o desfecho desta noite, garantindo que todos reúnem as condições necessárias para passar à fase seguinte.

Recorde-se que o espectáculo se inicia, hoje, pelas 21h30, na Ribeira da Janela, integrando as festividades locais em homenagem ao Santíssimo Sacramento.

Outras Notícias