‘Prazer em conhecer, Baltazar’ despede-se na próxima semana

O Teatro Municipal recebe a sua última visita encenada dedicada às famílias no dia 21 de Julho

13 Jul 2018 / 16:55 H.

No próximo dia 21 de Julho, às 15 horas, decorre no Teatro Municipal Baltazar Dias a última visita encenada ao Teatro desta temporada artística, sob o tema ‘Prazer em conhecer, Baltazar’.

Dedicadas especialmente a famílias com crianças a partir dos 5 anos, as visitas esgotaram em todas as sessões realizadas desde o mês de Abril. As quatro visitas que decorreram nos dias 14 de Abril, 21 de Abril, 12 de Maio e 2 de Junho de 2018, contaram com um total de 120 visitantes, entre crianças e adultos.

Para além de ser uma visita guiada este é também um momento para contar histórias, como aquelas que se contam naquele palco com 130 anos. Nestas visitas encenadas as famílias são convidadas a embarcar numa viagem no tempo, para desvendar a história de como nasceu o Teatro Municipal e a de quem por ali tem passado.

Estas sessões têm lotação máxima de 15 crianças (+ 1 adulto por criança). Os bilhetes custam 7 euros (criança + 1 adulto), 3 euros adulto extra e 2 euros criança extra, e estão à venda na bilheteira do Teatro.

De referir que também no âmbito do Projecto educativo ‘Baltazar Júnior’, as visitas encenadas para escolas e instituições, contaram ainda com a participação de mais de 304 crianças, professores e auxiliares de escolas do concelho da Camacha, Ribeira Brava, Machico e Funchal.

Trata-se duma produção da Câmara Municipal do Funchal com a Associação Cultural – Casa Invisível e com criação e interpretação de Catarina Claro e João Pedro Ramos.

Outras Notícias