Novo ‘reality show’ da TVI ‘O Desafio Final - Agora ou Nunca’ tem concorrente da Madeira

A ‘repetente’ nestas andanças, Érica Silva, natural da Ribeira Brava, é uma das concorrentes da mais recente aposta televisiva da estação. Veja o vídeo

10 Jan 2017 / 17:11 H.

Chama-se ‘O Desafio final - Agora ou Nunca’, teve início na noite do passado domingo e mistura antigos concorrentes da ‘Casa dos Segredos’ com outros como ‘Love on Top’ e ‘A Quinta’.

Sofia Sousa, Carlos Sousa, Cristiana Dionísio, Vânia Sá, Gonçalo Quinaz, Kika, Bruno Esteves, entre outros, como é o caso da madeirense Érica Silva, entraram na nova ‘casa’ mais vigiada do país, como diz a TVI, que torna a apostar num formato televisivo sempre muito criticado por uns e adorado por outros.

Érica Silva, natural da Ribeira Brava e a residir no continente, que até já venceu uma das edições de ‘Secret Story - Desafio Final’, diz que entrou no programa com o mesmo objectivo que todos os concorrentes: “abaterem-se” uns aos outros com o intuito de chegar ao prémio final. A madeirense diz ainda que não é por já ter ganho um ‘Desafio Final’ que não poderá vencer um segundo.

Na apresentação, a concorrente decidiu fazer um “aviso” aos colegas, assegurando que não quer ser criticada por, segundo eles, não merecer ser vencedora, tal como Sofia, que também já venceu um outro ‘Desafio Final’.

De resto, o programa segue a linha do passado: muita interactividade, votações para expulsar, câmaras em directo, etc., sendo certo que não irá escapar às críticas de quem entende que este tipo de programas não tem qualidade, ainda que as audiências sejam, goste-se ou não, soberanas em televisão, mesmo que bem mais baixas do que no passado.

Tópicos

Outras Notícias