Mini Eco Bar electrizante este fim-de-semana

13 Jul 2018 / 11:31 H.

O Mini Eco Bar abre este fim-de-semana a porta número três da Rua da Alfândega, no Funchal, para receber dois produtores que mais se têm destacado nas ondas electrizantes ecoadas pela noite madeirense.

‘Audiotherapy’ e ‘Funchal Meets Oporto’ são as rubricas desenvolvidas entre hoje e amanhã no espaço sustentável, mas é nesta noite de sexta-feira que Li-Polymer, produtor madeirense que tem já um vasto leque de lançamentos por editoras de todo o mundo, sobe à cabina do Mini.

Para quem não sabe, Li-Polymer destacou-se na editora Sudbeat Music, de Hernan Cattaneo, tendo já marcado presença em vários clubes nocturnos, tais como em Amesterdão, Buenos Aires, Córdoba, Salónica, Lisboa, entre outros.

Brevemente irá editar uma remistura para a Stripped Recordings, juntamente com a voz de Julie Mintz, cantora e pianista da banda Moby.

Já amanhã a temática ‘Funchal Meets Oporto’ traz à Rua da Alfândega o selector e produtor Miguel Macedo.

Este nortenho de sangue, mas madeirense de coração é um amante incondicional de música, tendo já tocado com os grandes nomes nacionais e internacionais de Norte a Sul do país, realizando ainda alguns ‘gigs’ fora de Portugal, sendo o último em Nova Iorque.