Madeirenses fiéis ao NOS Alive que arranca hoje em Lisboa

Lisboa /
12 Jul 2018 / 18:49 H.

Depois de uma manhã de nuvens, o sol apareceu mais ou menos à hora em que abriram as portas para a edição de 2018 do NOS Alive.

As actuações nos vários palcos já começaram e a esta hora o recinto (este ano totalmente ‘alcatifado’) já está bem composto, embora ainda se consiga andar sem problemas entre um palco e outro.

Entre os milhares de pessoas que já cá estão e outros tantos que se esperam (afinal hoje actuam nomes como Bryan Ferry, Nine Inch Nails, Snow Patrol, Arctic Monkeys, Wolf Alice, Friendly Fires, Khalid, entre muitos outros) estão muitos madeirenses, alguns com já várias edições do Alive na ‘bagagem’. Para Manuel é a quinta vez e para Helena a segunda. Os dois vieram com amigos e vêm para os três dias do evento. Helena diz que foi todo o cartaz que a fez comprar o bilhete, embora admita que tem maiores expectativas para ver Pearl Jam (actuam sábado) e outras bandas como Snow Patrol. Manuel já viu a banda de Eddie Vedder quando por cá passou em 2010, mas está curioso para vê-los novamente. Fala também em Eels e outras bandas que passam no Palco Sagres, “que apesar de ser secundário, são boas surpresas e têm qualidade embora não sejam cabeças de cartaz”.

Resta esperar pelos concertos.

Outras Notícias