Exposição ‘Lectio Processus’ a decorrer no Espaço Professor

19 Jun 2017 / 15:19 H.

A exposição ‘Lectio Processus’ decorrerá a partir desta segunda-feira, dia 19, até o dia 19 de Julho, no Espaço Professor da Associação Nacional de Professores (ANP) - Secção Regional da Madeira. Esta iniciativa será dinamizada pela artista plástica, Vanda Natal, docente da Escola Básica 2.º e 3.º Ciclos da Torre - Câmara de Lobos.

Vanda Natal tem feito vários trabalhos a nível regional, destacando recentemente a sua participação no ‘Festival Aqui Acolá 2017’ na Ponta do Sol, onde foi autora de um mural de ‘Arte urbana’, bem como de vários trabalhos na exposição que esteve patente na Calheta, no evento a ‘Rota do Açúcar’, no Engenho da Calheta.

Este espaço, criado pela ANP Madeira em 2012, tem vindo a promover exposições de vários trabalhos nas mais diversas áreas artistas de alunos, professores, comunidade educativa e instituições da região.

Neste ano lectivo destacam a promoção de cinco exposições, dando oportunidade a todos os participantes de exporem ou então publicarem os seus trabalhos nas mais diversas áreas artísticas e lúdicas.