Comissão de Finalistas do Liceu traz Tom Enzy ao Baile

Veja o vídeo da mensagem do DJ Tom Enzy dirigida aos alunos. Veja ainda dois ‘videoclips’ com os êxitos ‘Get up’ e ‘Time Doesn’t Wait’.

11 Nov 2016 / 21:00 H.
    Cargando reproductor ...

É um dos nomes maiores da actual cena da música electrónica de Portugal e está de regresso à ilha para uma festa especial. Trata-se do DJ português Tom Enzy, o cabeça-de-cartaz do maior baile de finalistas da Madeira: o da Escola Jaime Moniz, mais conhecida como Liceu.

A revelação é feita por Francisco Maria Pereira, o actual presidente da Comissão de Finalistas do Liceu, que lembra que o baile é este ano no dia 30 de Novembro no Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira.

Sobre Tom Enzy refira-se que, apesar de jovem, já tem duas décadas na área do DJing e é hoje um dos mais sólidos protagonistas da música de dança.

São deles êxitos como ‘Get Up’ com a participação do cantor Mikkel Solnado e ainda ‘Time Doesn’t Wait’ com a colaboração de Kyle Stibbs.

Recorde-se que o baile do Liceu é o ponto alto de todo um programa mais alargado com o objectivo de reunir fundos para patrocinar a viagem de finalistas dos alunos da Escola Secundária Jaime Moniz.

De lembrar ainda que, ainda recentemente, no dia 31 de Outubro, a Comissão de Finalistas do Liceu promoveu uma festa ‘Halloween Freakin´Magic’, no Madeira Magic, para angariar fundos para a viagem.

Este baile segue-se a 4 festas do Liceu, sendo que a mais recente, a do ‘Halloween’, contou com 1.400 pessoas.

Outras Notícias