5 Sentidos

Alberto João Jardim na Feira do Livro de Lisboa

None

O escritor Domingos Amaral e o antigo presidente do Governo Regional da Madeira Alberto João Jardim vão estar na Feira do Livro de Lisboa, para promover os seus livros, respetivamente um romance histórico e memórias políticas, anunciou a Leya.

O romance “Os Conquistadores de Lisboa”, o último da trilogia “Assim Nasceu Portugal”, que ocupou o escritor Domingos Amaral nos últimos três anos, será lançado na Praça Leya, a 08 de Junho, dia em que o livro é colocado à venda.

Outra atividade prevista pelo Grupo Leya para a 87.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que decorre de 01 a 18 de junho, é uma sessão de autógrafos de Alberto João Jardim, no dia 09 de junho, altura em que será divulgado o “Relatório de Combate”, memórias de 41 anos da sua atividade política.

Os jornalistas Clara de Sousa (”A Minha Cozinha 2”), Anabela Campos e Isabel Vicente (”Negócios da China”), José Milhazes (”As Minhas Aventuras no País dos Sovietes”), Joana Stichini Vilela/Pedro Fernandes (”Lx60”, “Lx70” e “Lx80”), Luís Osório (”Amor”) e os escritores Inês Pedrosa e Francisco Moita Flores são alguns dos outros autores com sessões agendadas pelas chancelas do grupo.