eleições legislativas Madeira

PS-Madeira diz que PSD e CDS “estão em negação”

None

O cabeça-de-lista do PS-Madeira às eleições legislativas do próximo dia 30 assinalou, este domingo, no arranque da campanha oficial, as conquistas que foram alcançadas pela Madeira "graças ao empenho" dos deputados socialistas madeirenses na Assembleia da República, considerando que o PSD e o CDS “estão em negação” perante estes factos.

Numa iniciativa realizada esta manhã no mercado agrícola do Santo da Serra,  sublinhou o "esforço" que os socialistas têm vindo a fazer para resolver vários dossiers que dizem respeito à Madeira, apontando como exemplos "o cofinanciamento do Hospital, a mobilidade aérea, a substituição dos cabos submarinos, as transferências de verbas dos jogos da Santa Casa da Misericórdia para o Sistema Regional de Saúde e a questão dos direitos de passagem da empresa de electricidade".

No entanto, considerou que “há partidos que estão em negação” perante estas evidências:

“Há coisas que estão resolvidas e eles continuam a dizer que não estão. Elas estão resolvidas e foi o PS-Madeira que as resolveu, a bem dos madeirenses, e é isso que vamos continuar a fazer” Carlos Pereira, cabeça-de-lista do PS-Madeira às eleições legislativas

Estando no concelho de Santa Cruz, Carlos Pereira aproveitou também para destacar o facto de já estar orçamentada uma verba para a nova esquadra da PSP daquele município. Algo que, vincou, "foi também conseguido pelo PS-M".

Tal como deu conta, a infraestrutura ficará situada junto ao quartel dos bombeiros e representa um investimento de cerca de 600 mil euros, verba que se enquadra nos 6 milhões de euros que estão previstos e que incluem também as esquadras de Ponta do Sol, Machico e Porto Santo.

Por outro lado, o candidato afirmou que "só há um partido que pode ganhar as eleições de 30 de Janeiro, o PS", referindo que só desta forma será possível garantir estabilidade e previsibilidade no país para fazer a recuperação económica e virar a página da pandemia. Argumentos que, vincou, são ainda mais válidos para a Região.

“A Madeira não pode deixar de ter uma estabilidade nacional para poder resolver problemas que tem para resolver, e os madeirenses podem contribuir para isso” Carlos Pereira, cabeça-de-lista do PS-Madeira às eleições legislativas