Madeira

Dois milhões de passageiros nos aeroportos da Região

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, 16 de Janeiro, dá conta que o balanço de 2021 revela uma evolução positiva nas operações aéreas, ainda em período pandémico, com a recuperação de rotas tanto na Madeira como no Porto Santo.  Foi ainda registado o máximo histórico em termos de países com ligações directas, passando de 19 em 2019 para 24 no ano passado. 

Vaga verde-rubra passa por Braga

Golo de Cláudio Winck em cima do minuto 90 garante vitória do Marítimo (1-0), a quinta de Vasco Seabra em sete jogos e a terceira consecutiva.

‘Estudante Insular’ garante 6.243 viagens no Natal

Nesta edição fique ainda a saber que o programa regional representa um esforço financeiro de mais de 12,5 milhões. A reportagem deste domingo analisa o Observatório da Educação que demonstra que a maioria dos jovens segue para a universidade após conclusão do Secundário.

CMF supera compromisso

As contas da CMF também têm chamada na primeira página, a autarquia funchalense pagou 9,2 milhões de euros a fornecedores em Dezembro.

Empresas regionais excluídas de apoio nacional

São necessários 2,5 milhões para compensar subida do salário mínimo na Madeira. Regiões autónomas preparam iniciativa reivindicativa conjunta.

  Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através do nosso 'site', assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.