eleições legislativas Madeira

“O nosso objectivo é assegurar a vitória da coligação e uma maioria na Assembleia da República"

None

O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, disse que o objectivo "é assegurar a vitória da coligação e uma maioria na Assembleia da República, de modo a que a Madeira possa ter uma voz activa e interveniente para cessar as discriminações e injustiças de que tem sido alvo. 

 À margem de mais uma acção de campanha levada a cabo na Ribeira Brava, frisou, mais uma vez, a importância das próximas Eleições Legislativas do dia 30 de Janeiro e, acima de tudo, a oportunidade que os madeirenses e porto-santenses têm para fazer a diferença e escolher aqueles que, efectivamente e em todas as circunstâncias, têm sido os defensores da Região e, não, os defensores da República.

“Toda a gente sabe que o socialismo tem discriminado a Madeira e tem levado o país para um estado de estagnação e de regressão económica e social, assim como também é evidente, para todos, que o Partido Socialista apenas olha para a Madeira do ponto de vista político e partidário”, frisou.

O líder dos social-democrata fez questão de afirmar que, ao longo dos últimos anos, o Governo da República não soube assumir qualquer sentido de Estado nem tampouco soube acautelar e abarcar, nas decisões nacionais, aquilo que são os interesses dos madeirenses e porto-santenses .

“Só por masoquismo é que os madeirenses podem votar num Partido Socialista que está perfeitamente vergado às injunções e às posições do centralismo”, disse.

Miguel Albuquerque fez questão de sublinhar a campanha pessoal e de efectiva proximidade que tem vindo a ser desenvolvida pela coligação 'Madeira Primeiro', com “grande receptividade da população”, numa estratégia que é para continuar e reforçar.

“Os madeirenses e porto-santenses sabem distinguir aqueles que os defendem daqueles cujo objectivo é apenas a subordinação à discriminação e às injustiças”, concluiu.