Madeira

“Precisamos é de trabalho e não de conversa de coitadinho”

None

Numa breve alusão à história de Machico e aos que estiveram na base da sua evolução, o candidato pela coligação PSD/CDS à presidência da Câmara Municipal de Machico, Norberto Ribeiro, deixou claro, esta terça-feira, que é preciso lutar contra a “desvalorização a que se assiste no concelho”, apontando baterias aos socialistas. “É urgente combatermos esta desvalorização de Machico”, disse, criticando “a falta de visão” do actual executivo camarário.

“Não houve falta de dinheiro, houve sim desleixo e desinteresse por Machico. Precisamos é de trabalho e não de conversa de coitadinho. Precisamos de dedicação e não de aldrabices”, reforçou.

Reafirmando o seu total apoio à candidatura ‘Juntos Somos Machico’, o presidente do PSD-Madeira, Miguel Albuquerque, fez questão de reforçar o que os sociais-democratas pretendem mudar: “Machico está a perder competitividade, não atrai investimento, não atrai residentes, não fixa os mais jovens, não atrai empresas de nenhuma natureza e muito menos tecnológicas, não é inovador na sua criatividade cultural, não tem uma política municipal de apoio estruturado aos mais vulneráveis, nomeadamente para a população idosa, não tem políticas viradas para a juventude e tudo isto significa ficar para trás”.

Já o secretário-geral do CDS-Madeira, Teófilo Cunha, vincou que “a população não perdoa nem respeita quem não ouve”.