Madeira

Trânsito ligeiro no regresso do feriado

None Ver Galeria

Depois de mais uma pausa para o feriado de ontem, a actividade normal do dia-a-dia continua a hoje e já com sinal nas estradas, com muito maior movimento de viaturas nas estradas da Madeira.

O movimento de viaturas está, efectivamente, muito mais brando do que é habitual a estas horas, sinalizando-se na Via Rápida pouco ou nenhum constrangimento para quem quer chegar à capital madeirense, embora já se saiba que fora daquela estrada e nas zonas geridas por semáforos ou com escolas por perto há sempre maior concentração de carros nesta fase.

Assim, ainda que sob ameaça de chuviscos, o trânsito processa-se com normalidade e sem paragens, podendo contudo encontrar alguma abrandamento nalguns pontos, nomeadamente saídas da Via Rápida. Já nas vias internas da cidade, conte com muita demora na zona da Cota 40.

Se está a sair de casa agora, saiba então que esta quinta-feira promete não ser igual a tantas outras, sendo certo que os próximos dias assim deverá continuar a ser, uma vez que as férias escolares estão aí à porta e muito menor movimento irá ocorrer pelo menos até 2022. Mas, ainda assim, nunca é demais relembrar que a condução defensiva é a melhor defesa para chegar a salvo ao seu destino.