Madeira

Várias pessoas sem teste ou certificado de vacinação ‘barradas’ à entrada do parque de diversões

None Ver Galeria
Fotos Rui Silva/ASPRESS

Nem uma voltinha sem a apresentação do teste à covid-19 e do certificado de vacinação. Estas são as regras para entrar no parque de diversões do Funchal e no Circo Mundial.

No entanto, várias pessoas têm sido ‘barradas’ à entrada por não apresentarem estes requisitos que, para Rui Carvalho, são fundamentais para que se volte à normalidade.

“A ideia é que as pessoas entendam que têm de ser vacinadas e que têm de ter teste negativo. É evidente que ninguém pode obrigar ninguém a levar a vacina mas queremos que entendam que é para o bem da sociedade, que é para o bem de todos nós e que percebam que isto não se está a passar na Madeira, não se está a passar no continente nem na Europa, é no mundo. A ciência mundial tem andado a estudar o caso e penso que não estão a vacinar o mundo inteiro só porque querem”, explicou.

O responsável pelo parque de diversões e pelo circo defende que “se todos respeitarmos agora, o futuro é já amanhã” e apesar da pouca afluência num feriado nublado e chuvoso mostra-se satisfeito por poder retomar a actividade com alguma normalidade.