Madeira

Iniciativa Liberal Madeira presente na Convenção nacional

António Costa Amaral que será reconduzido como vice-presidente da Iniciativa Liberal.
António Costa Amaral que será reconduzido como vice-presidente da Iniciativa Liberal., Foto Iniciativa Liberal

A Iniciativa Liberal Madeira estará presente na sexta Convenção nacional do partido, que terá lugar em Lisboa, no próximo fim-de-semana, com uma delegação constituída por Nuno Morna, Duarte Gouveia, Helena Figueiroa, Carla Chatterley, José Augusto Martins, Miguel Pimentel, Miguel Pinheiro entre outros.

Segundo o comunicado enviado à comunicação social a delegação madeirense têm prevista várias intervenções de alguns dos seus delegados durante a Convenção.

Referência ainda para o facto do madeirense António Costa Amaral que será reconduzido como vice-presidente da Iniciativa Liberal.

"António Costa Amaral é engenheiro civil pelo Instituto Superior Técnico, tem um Master em Business Administration pelo IESE Business School, ao qual junta formações tiradas na Universidade de Oxford e na London Business School, e certificações pelo Project Management Institute.


Tem desenvolvido várias actividades dentro do Partido, tendo já sido membro do Conselho Nacional, participado na organização de várias campanhas eleitorais da IL, incluindo na campanha que elegeu João Cotrim de Figueiredo como o primeiro deputado da Iniciativa Liberal, e membro da Comissão Executiva do Partido desde 2019", adianta ainda o comunicado.