Madeira

Produtos Marca Açores da ilha do Pico promovidos na Madeira

None

A Casa dos Açores na Madeira promove uma série de iniciativas de promoção dos produtos da Marca Açores da Ilha do Pico na Madeira.

Com início na próxima sexta-feira, 10 de Dezembro, pelas 18 horas, na sede da Casa dos Açores na Madeira, na Rua das Pretas número, no Funchal, a iniciativa contará com a presença do Governo Regional dos Açores e do Governo Regional da Madeira, para além da Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico e de diversos Presidentes de Câmara desta ilha.

Este projecto, organizado pela Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIP) com o apoio do Governo Regional dos Açores através da Marca Açores e da Casa dos Açores na Madeira, pretende promover os produtos da Marca Açores da ilha do Pico na Região Autónoma da Madeira e concretizar uma efectiva aproximação económica e cultural entre as duas regiões insulares.

A Casa dos Açores na Madeira foi fundada em Dezembro de 2019, com o propósito de congregar a comunidade açoriana na Madeira e de promover uma plataforma de aproximação entre as duas regiões autónomas.