Madeira

A procura supera as 100 mil toneladas de peixe capturado

None

100 mil toneladas de peixe não satisfazem procura é a manchete desta edição do DIÁRIO de domingo, 17 de Outubro de 2021.

No texto complementar à foto referimos que "em 15 anos a Região capturou o equivalente ao peso de 13 navios ‘Lobo Marinho’ de pescado, que foi todo escoado. A produção em cativeiro triplicou em apenas uma década". A ler integralmente nas páginas 4 e 5.

Há 20 anos à espera de intervenção na casa também é outro assunto premente a ler nesta edição. "Rita Figueira, doente crónica que vive com dois filhos também doentes, queixa-se das más condições de habitabilidade do seu apartamento, num bairro em Santo António. IHM confirma drama mas garante que já procedeu a melhorias", escrevemos em acrescento. Nas páginas 6 e 7 pode ler a história.

Outro assunto  desta edição aponta que a Região acompanha redução do imposto sobre os combustíveis. "Medida entra em vigor a 25 de Outubro. Amanhã, preço da gasolina e do gasóleo volta a subir". Pode ler na página 3.

Entre outra notícia que está a marcar o momento, desta feita o Governo Regional exige melhor planeamento à TAP. Para ler na página 2.

Por fim, a fechar as notícias que merecem chamada na primeira página de hoje, saiba que a Pobreza atinge cada vez mais jovens. E acrescentamos: "Desemprego gerado pela pandemia afecta também pessoas entre os 50 e 65 anos." A ler na página 24.

Se é assinante saiba que pode ler a edição em e-paper a partir deste link. Se não é assinante ainda pode fazer isso a partir desta ligação.