XIX Congresso do PS-M Madeira

João Pedro Vieira pede que não seja apagada a memória dos que trabalharam

Foto Rui Silva/Aspress
Foto Rui Silva/Aspress

João Pedro Vieira, secretário-geral dos socialistas madeirenses, fez o balanço dos órgãos cessantes

Num curto, mas incisivo balanço do trabalho que os órgãos cessantes do PS-Madeira, o secretário-geral João Pedro Vieira acredita que deixam um "partido maior e melhor" do que aquele que receberam, apelando por isso para que não seja apagada a memória daqueles que tudo deram pelo partido.

Orgulhoso de terem sido eleitos 19 deputados e uma eurodeputada, o dirigente partidário diz que lamenta não terem sido eleitos deputados representantes de todos os concelhos, nomeadamente de São Vicente, e também a eleição de mais um jovem ao parlamento regional que ficou por concretizar, João Pedro Vieira apela ao trabalho para que seja possível eleger mais autarcas além dos 4 que já têm, sem esquecer as juntas de freguesia.

Objectivo, disse, será sempre "mudar a Madeira, um sonho que une todos os socialistas"., sejam militantes de base, dirigentes ou eleitos para cargos de serviço público.

Terminou com voz embargada, lembrando a avó que era ferrenha de Alberto João Jardim e passou a ser apoiante de Paulo Cafôfo, deixando uma palavra aos pais, na sala, militantes que sonham, como ele, será não voltar a falhar.

Fechar Menu