XIX Congresso do PS-M Madeira

Pandemia também marca Congresso Regional do PS-M

None

O XIX Congresso Regional do Partido Socialista, que decorre hoje e amanhã, no Madeira Tecnopolo, fica também marcado pelo cumprimento das instruções de segurança sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde no âmbito da pandemia de covid-19.

O evento obedece assim a um plano de contingência aprovado pelo IASAÚDE que prevês, entre várias medidas: o uso obrigatório de máscara, desinfeção das mãos e controlo de temperatura à entrada do edifício.

O distanciamento social será também garantido. Os congressistas estarão num espaço de 2500m2, com capacidade oficial para 1.300 pessoas, naquela que é a maior sala de eventos da Região, sendo que a organização conta, no máximo, com 400 pessoas no recinto, entre delegados, convidados e organização. 

A organização destaca também que todos os participantes no evento terão conhecimento das regras sanitárias aplicadas e haverá circuitos definidos para a mobilidade dentro do recinto.

Além disso, todos os espaços, incluindo palco e púlpito, serão constantemente desinfetados e a organização tem inclusive uma zona de isolamento exterior, bem como a devida coordenação com a linha de apoio SRS24.

Outra das grandes inovações deste congresso prende-se com o sistema de voto, sendo que os participantes poderão fazê-lo de forma segura através do seu próprio telemóvel. Desta feita, evitam-se as aglomerações e filas para votar, podendo todos os delegados fazê-lo no seu lugar, respetivamente, respeitando todas as recomendações sanitárias e garantindo a segurança de todos.

Socialistas da Madeira consagram Cafôfo como líder

O XIX Congresso Regional decorre hoje e amanhã no Tecnopolo

Francisco José Cardoso , Victor Hugo , 19 Setembro 2020 - 09:27

Fechar Menu