Madeira

Tome nota da Agenda deste sábado, 19 de Setembro

None

Machico alia-se ao “Dia Internacional da Limpeza Costeira”

 - Decorre este sábado nas freguesias da Ribeira Brava e da Serra de Água, a ‘Campanha Veterinária 2020’. Uma iniciativa da Câmara Municipal da Ribeira Brava que incluiu vacinação antirrábica, desparasitação, identificação, registo e licenciamento de cães e gatos.

 - O Conselho Regional do PSD/Madeira reúne-se pelas 10 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo de Santana. As declarações estão marcadas para as 12 horas.

 - A entrega de prémios da II Regata Porto Santo Line, a maior e mais antiga regata da RAM organizada pelo CNF acontece este sábado, no restaurante do Naval na Quinta Calaça.

 - A Orquestra Clássica da Madeira apresenta, às 18 horas, mais um concerto especial na sua programação que integra o Ciclo Jovens Solistas e conta com a participação do jovem violinista madeirense, actualmente a estudar em Londres, Filipe Abreu, e com direcção do maestro Martin André.

 - Hoje é Dia Internacional da Limpeza Costeira e vários municípios da Região associam-se através de limpeza de praias e ribeiros. A Câmara Municipal de Machico realiza uma limpeza aberta a toda a população com início às 10 horas.

O Porto Santo também se associa ao Dia Internacional da Limpeza Costeira através do projecto ‘Porto Santo Sem Lixo Marinho’.

 - Os concertos de verão ‘Magnólia Sunset’, iniciativa do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, encerram este sábado, às 19 horas, com Black & White Dixieland Jazz Band, nos jardins da Quinta Magnólia.

 -

Fechar Menu