Madeira

Tome nota da agenda desta quarta-feira, 5 de Agosto

None

- O Grupo Parlamentar do Partido Socialista promove, pelas 10h30, junto ao restaurante BeerHouse, no Funchal, uma conferência de imprensa que terá como porta-voz o deputado e presidente do PS-Madeira, Paulo Cafôfo.

 - Meia hora depois, às 11 horas, o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, vai à freguesia do Monte visitar a obra, agora concluída, de execução de um arruamento adjacente ao Ribeiro da Corujeira, recentemente canalizado.

 - Às 11h30, o Grupo Parlamentar do PSD realiza uma iniciativa junto ao estabelecimento Burger Grill, na Rua Vale da Ajuda.

- A Direcção do Sindicato dos Professores da Madeira realiza, às 12h30, uma Conferência de Imprensa para apresentar as conclusões da reunião com o Secretário Regional de Educação Ciência e Tecnologia, onde serão apresentadas as medidas que o SPM defende para o próximo ano lectivo para fazer frente à pandemia.

 - Em representação do Presidente do Governo Regional, a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, preside, pelas 18h30, à cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Casa do Povo do Monte, que tem lugar na sede da Casa do Povo daquela freguesia, no Caminho dos Saltos.

Fechar Menu